fifa 18 travamento de jogadores

por cybercokesc
Responder

Publicação original

fifa 18 travamento de jogadores

[ Editado ]
★ Novice

Olá galera

 

Estou com um problema no meu FIFA18 Xbox One: Em quase todas as bolas alçadas no ataque ou na defesa, normalmente bolas altas, viradas de jogo, lançamentos longos por cima, laterais, ou até mesmo saídas de bola do goleiro, o meu jogador ativo no momento fica congelado no lugar, apenas movimentando a cabeça seguindo a trajetória da bola, porém não sai do lugar. Somente quando a bola chega no destino, seja um jogador recepcionando ou ela quicar no chão, ai ele destrava e começa a andar. Isso tem me causado diversas derrotas pois o zagueiro para e não acompanha o lançamento e depois não chega mais na jogada. É muito estranho, acontece on-line no FUT ou mesmo offline. Eu não faço nada para que ele destrave, ele apenas destrava sozinho. Percebi que quando ele esta travado assim, se eu soltar os botões do controle e apertar de novo ele destrava, mas não é problema no controle pois o mesmo esta funcionando certinho todos os botões e comandos...é muito estranho. Alguém teria alguma possível solução ou já passou por esse problema? 

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 2 (865 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 18 travamento de jogadores

★ Apprentice

Não é por ser no XBOX One... Tenho PS4 e passo pelo mesmo problema...

Mensagem 2 de 2 (704 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA