excluir jogos da biblioteca

por Anonymous
Responder

Publicação original

Solução aceita

excluir jogos da biblioteca

Anonymous

Tenho uma outra conta e quero excluir 3 jogos da biblioteca, excluir mesmo, nada de ocultar, quero excluir definitivamente, quando os outros clicarem em meu perfil não quero que os jogos apareçam lá.

 

São o Fifa 15, FIFA 16 duplicado (isso mesmo, 2 fotinhos de FIFA 16 na biblioteca e no perfil) e outro jogo que veio de brinde o plants vs zombies Garden warfare nunca jogado.

 

Quero excluir esses 3 jogos de minha conta. Como posso fazer isso?

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 6 (14.452 Exibições)

Solução aceita

Re: excluir jogos da biblioteca

Community Manager (retired)

Olá @Anonymous Standard smile

 

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português Standard smile


Pode clicar em "ocultar" jogo(ou "esconder" jogo), ele ficará escondido dos seus jogos agora não sei se ficará também dos outros jogadores.

Se não conseguir resolver assim, terá de contatar o nosso suporte para mais soluções Standard smile aqui tem os métodos de contato:
 

As nossas linhas estão abertas das 9 às 18 h, segunda à sexta(hora de São Paulo), através do seguinte número de telefone:

 

(0055) 11 3958-5683 - selecione a opção 1 e digite o seu número de caso(se já tiver um).

 

Se precisar de assistência fora deste horário, por favor consulte help.ea.com/br/

Nota: tarifas de chamada padrão são aplicáveis

 

Para poder entrar em contato conosco através do chat, crie um nova conta e entre aqui, ou siga por favor os seguintes passos:

 

1 - Acesse o site https://help.ea.com/

 

2 - Introduza suas credenciais de acesso (seu email e senha) na opção "Login" no topo direito da página.

 

3 - Agora, a bandeira do país no topo esquerdo da página para a língua de Chat pretendida, ou vá directamente para este link http://help.ea.com/br/contact-us/new/

 

4 - Seguidamente, se não foi directamente para o link acima, selecione a opção "Ajuda com um jogo" e encontre no fundo da página a opção a laranja "Contatar conosco” (esta informação estará na língua que escolher).

 

5 - Seguidamente escolha o jogo/produto e clique em seguinte → a Plataforma e clique em seguinte → Selecione um tópico e clique em seguinte e depois escolha a opção “Conversa ao vivo” clicando na opção a laranja “Chat". Aguarde que um conselheiro fique disponível.(as vezes tem de refrescar a página, clique no F5, para estar algum conselheiro disponível)

Se não aparecer uma opção de chat então é porque escolheu um tema sobre a segurança da sua conta que apenas podemos resolver por telefone. Por exemplo se escolher "não consigo entrar na conta" deverá ter a opção de chat disponível, se escolher "conta comprometida" ou "editar a conta", ou “recuperar a conta”, ou outra opção semelhante, apenas poderá resolver esse problema pelo telefone.

 

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia Standard smile

Viu uma resposta que ajudou você? Clique em "Conceder PE"
Viu uma resposta que resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução

 

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (16.483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: excluir jogos da biblioteca

Community Manager (retired)

Olá @Anonymous Standard smile

 

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português Standard smile


Pode clicar em "ocultar" jogo(ou "esconder" jogo), ele ficará escondido dos seus jogos agora não sei se ficará também dos outros jogadores.

Se não conseguir resolver assim, terá de contatar o nosso suporte para mais soluções Standard smile aqui tem os métodos de contato:
 

As nossas linhas estão abertas das 9 às 18 h, segunda à sexta(hora de São Paulo), através do seguinte número de telefone:

 

(0055) 11 3958-5683 - selecione a opção 1 e digite o seu número de caso(se já tiver um).

 

Se precisar de assistência fora deste horário, por favor consulte help.ea.com/br/

Nota: tarifas de chamada padrão são aplicáveis

 

Para poder entrar em contato conosco através do chat, crie um nova conta e entre aqui, ou siga por favor os seguintes passos:

 

1 - Acesse o site https://help.ea.com/

 

2 - Introduza suas credenciais de acesso (seu email e senha) na opção "Login" no topo direito da página.

 

3 - Agora, a bandeira do país no topo esquerdo da página para a língua de Chat pretendida, ou vá directamente para este link http://help.ea.com/br/contact-us/new/

 

4 - Seguidamente, se não foi directamente para o link acima, selecione a opção "Ajuda com um jogo" e encontre no fundo da página a opção a laranja "Contatar conosco” (esta informação estará na língua que escolher).

 

5 - Seguidamente escolha o jogo/produto e clique em seguinte → a Plataforma e clique em seguinte → Selecione um tópico e clique em seguinte e depois escolha a opção “Conversa ao vivo” clicando na opção a laranja “Chat". Aguarde que um conselheiro fique disponível.(as vezes tem de refrescar a página, clique no F5, para estar algum conselheiro disponível)

Se não aparecer uma opção de chat então é porque escolheu um tema sobre a segurança da sua conta que apenas podemos resolver por telefone. Por exemplo se escolher "não consigo entrar na conta" deverá ter a opção de chat disponível, se escolher "conta comprometida" ou "editar a conta", ou “recuperar a conta”, ou outra opção semelhante, apenas poderá resolver esse problema pelo telefone.

 

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia Standard smile

Viu uma resposta que ajudou você? Clique em "Conceder PE"
Viu uma resposta que resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução

 

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

Mensagem 2 de 6 (16.484 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: excluir jogos da biblioteca

★★★ Newbie

Sinto muito, mas vcs da Ea Games, não reponderam a pergunta... e eu estou com a mesmo problema, quando irao resolver isso?

Mensagem 3 de 6 (14.405 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: excluir jogos da biblioteca

★★★ Newbie

Não quero apenas ocultar um jogo da biblioteca, eu quero desinstalar e excluir da biblioteca como faço isso? ou essa opção nao existe? Estou no aguardo....

Mensagem 4 de 6 (14.404 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: excluir jogos da biblioteca

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Elektrize


Tem como desinstalar o jogo sim, no entanto ele ainda vai aparecer na sua Biblioteca, porém desinstalado. Isto porque você possui a licença dele e portanto o jogo não sai da sua conta, mesmo que não esteja mais instalado. 

 

Para desinstalar um jogo faça o seguinte: 

 

Abra o aplicativo Origin e vá até sua biblioteca de jogos. Clique com o botão direito em cima do jogo que deseja excluir e selecione desinstalar. Pronto! Seu jogo foi desinstalado. 

 

 

Você pode contatar nosso Suporte ao Cliente para que eles possam excluir estes jogos permanentemente de sua conta, mas tenha em mente que nunca mais poderá recuperar estas licenças. 

 

 

 

Se tiver qualquer dúvida, nos avise! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 6 (14.398 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: excluir jogos da biblioteca

★★★ Newbie

Entre nesse link: https://help.ea.com/en/contact-us/new/

- Selecione o jogo que vc quer remover. Caso o jogo não apareça, selecione: Origin.
- Plataform: PC ou Mac
- Category/topic: Manage My Account
- Issue Type: Manage Subscriptions
- Slect contact option
- Subject/issue: I want to remove some games from my library. 

Agora você vai entrar com o suporte pelo chat, eles irão lhe perguntar algumas informações da sua conta e confirmar qual o nome do jogo que você quer remover. 



Mensagem 6 de 6 (11.980 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão