Re: estou sempre a lagar

por MiguelHD4K
Responder

Publicação original

estou sempre a lagar

★ Novice

Ola, o meu apex desde a ultima atualização esta sempre a dizerq  estou a lagar a sofrer de net e nao consigo jogar assim visto que nao sou o unico a queixar me desde bug ou problema, ja tentei mudar de servidor e continua, nos outros jogos nao lago obrigado pela atenção

Mensagem 1 de 7 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: estou sempre a lagar

★★★★★ Novice

estou com o mesmo problema, minha internet já é ruim (5 mega) e a conexão com o jogo esta horrível, nos outros jogos está de boa, eu gostaria de aproveitar o evento mas é dificil ganhar uma partida, ainda mais lagado

Mensagem 2 de 7 (430 Exibições)

Re: estou sempre a lagar

★★★ Newbie

Sou do xbox e aqui estamos com o mesmo problema, e digo que estamos porque meu amigos também reclamam. O relógio de atraso de conexão está em todas as partidas. Engraçado que não há qualquer menção de arrumar. De que adianta lançar um "mega" evento e não dar condições de jogar?

Mensagem 3 de 7 (417 Exibições)

Re: estou sempre a lagar

[ Editado ]
EA Staff

Olá a todos,

 

Eu irei passar estas queias para a equipe Apex, entretanto e visto que nem todos os problemas são causados pelo mesmo, peço qur confiram os procedimentos de conexão no link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 7 (411 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: estou sempre a lagar

★ Novice
@EA_Nuno ainda nao descobriram e que ja desinstalei o jogo e instalei e continua a mesma coisa e eu queria jogar
Mensagem 5 de 7 (366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: estou sempre a lagar

EA Staff

Olá novamente @MiguelHD4K,

 

Acredito que já o tenha feito, mas em caso contrário confira os procedimentos no meu link anterior. Não esqueça também de fazer um teste de UOTRACE, para perceber se é identificado algum problema na rede. 

 

Peço no entanto que fique atento às notas de atualização futuras do Apex Legends, porque a equipe continua trabalhando em alguns dos problemas identificados pela comunidade de jogadores.  

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 7 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: estou sempre a lagar

★ Novice
@EA_Nuno bom ainda nao ta nada resolvido!, gostava imenso de jogar o jogo mesmo ! ja fiz tudo q tem no seu link
Mensagem 7 de 7 (294 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão