este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

por nayaraujo12
Responder

Publicação original

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie
Eu preciso de um código novo para instalar o jogo FIFA 13 porque eu formatei minha conta antiga esqueci todos os detalhes dela criei uma nova e tentei baixar o jogo em outro computador e dá um erro e diz código já foi utilizado me ajudem
Mensagem 11 de 20 (572 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

[ Editado ]
★ Guide

@hrihioahw, esse fórum é para SIMS 4, ok? Para o FIFA, use ESTE AQUI!

 

Enfim, você deve fazer login com a mesma conta que cadastrou anteriormente o jogo.

O código só pode ser usado uma vez.

Mensagem 12 de 20 (566 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie

no meu aconteceu a mesma coisa Frown só queria jogar the sims. Já conseguiu solucionar o problema?

Mensagem 13 de 20 (523 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★ Novice

NÃO PERCAM O SEU TEMPO COM O SUPORTE DA EA!

Tentei de TODAS as formas disponíveis, inclusive liguei solicitando ajuda.

Apesar de ter o jogo ORIGINAL E A NOTA FISCAL NO MEU NOME EM MÃOS, não solucionaram o meu problema.

Depois ficam reclamando da pirataria.

Mensagem 14 de 20 (429 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie
@EA_Mari tento chamar e nao atende, pessimo atendimento ao cliente
Mensagem 15 de 20 (351 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★ Novice
@Coiote33 isso mesmo esta acontecendo comigo. acho um desrespeito com o consumidor. Na [epoca meu provedor era o ig, Quando passou a ser pago sai fora. Nesser meio tempo minha máquina deu pau. quando adquiri outra cade meu código ? tenho N.Fiscal. ODEIO A ORIGAN
Mensagem 16 de 20 (345 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

Champion

@potira Vc se certificou de estar logada na mesma conta em que registrou o jogo na primeira vez que instalou? Se sim, por favor entre em contato com a Ajuda EA.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 17 de 20 (335 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie
@EA_Mari Mari,não aparece pra mim "meus jogos" me ajude, por favor
Mensagem 18 de 20 (294 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie

Me disseram que eu só receberia o jogo de novo caso lembrasse o e-mail, sendo que eu joguei isso na adolescência, não tem nenhuma chance de eu lembrar o e-mail. Outra coisa, apenas uma expansão que foi "jogada em outro e-mail", sendo que isso não faz o menor sentido, todos os jogos em um e-mail e apenas uma expansão em outro, sem nem o jogo base junto. Isso é um absurdo, vergonha de empresa. Não solucionam o problema mesmo que eu tenha o jogo em mãos com o código.

Mensagem 19 de 20 (120 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

Community Manager

@6859ee26754bb488

 

 

Você respondeu a um tópico criado em 2018, não nos deu informação alguma a cerca do que ocorre ou qualquer detalhe pra que possamos te ajudar.

Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Se precisa de ajuda com o seu problema por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

Se o problema ocorre com algum jogo ao qual não tenha mais acesso, isso somente pode ser resolvido mediante contato direto com o suporte, seja via chat ou fone. Aqui no AHQ não temos acesso à quaisquer informações sobre contas e códigos de jogos. 

[Este tópico foi encerrado pela administração] 



Mari.png

Mensagem 20 de 20 (102 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão