Novembro 2016
comprei o the sims 4 faz um tempo e quero jogar mas esqueci a ID da conta eu fiz outra conta e tentei resgatar o codigo mas não funcionou. E agora ficarei sem jogar? 100.000 reais jogados fora???
Solucionado! Ir para Solução.
Novembro 2016
Olá @98069878,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.
100.000 reais em jogos? Não quer dividir um pouco desses jogos comigo? rsrsrs (Brincadeira).
Sugiro que você tente acessar a conta antiga, não é necessário saber a ID Origin, você pode logar utilizando o email e a senha da conta.
Se você souber: email, senha e resposta para a pergunta de segurança poderá acessar o Portal do cliente e alterar o ID Origin.
Não é possível resgatar o mesmo código em várias contas por isso você não conseguiu utilizar novamente.
Se de forma alguma você conseguir acessar a conta antiga, sugiro que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone.
POR TELEFONE:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.
POR CHAT:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)
1 - Acesse o site https://help.ea.com/br/
2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.
3 - Selecione a bandeira do Brasil na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua (PT-BR) (caso ainda não esteja) .
4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO";
5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” ou algo semelhante;
6 - Clique no botão NOVO CASO, selecione a plataforma e clique em seguinte,
7 - Preencha os campos e clique em seguinte,
8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”, clique na opção “CHAT".
Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!
Se não aparecer a opção de CHAT significa que você está tentando obter ajuda sobre algum assunto relacionado à segurança da sua conta e esse tipo de assunto somente é resolvido por telefone.
Espero ter ajudado.
Novembro 2016
Olá @98069878,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.
100.000 reais em jogos? Não quer dividir um pouco desses jogos comigo? rsrsrs (Brincadeira).
Sugiro que você tente acessar a conta antiga, não é necessário saber a ID Origin, você pode logar utilizando o email e a senha da conta.
Se você souber: email, senha e resposta para a pergunta de segurança poderá acessar o Portal do cliente e alterar o ID Origin.
Não é possível resgatar o mesmo código em várias contas por isso você não conseguiu utilizar novamente.
Se de forma alguma você conseguir acessar a conta antiga, sugiro que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone.
POR TELEFONE:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.
POR CHAT:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)
1 - Acesse o site https://help.ea.com/br/
2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.
3 - Selecione a bandeira do Brasil na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua (PT-BR) (caso ainda não esteja) .
4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO";
5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” ou algo semelhante;
6 - Clique no botão NOVO CASO, selecione a plataforma e clique em seguinte,
7 - Preencha os campos e clique em seguinte,
8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”, clique na opção “CHAT".
Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!
Se não aparecer a opção de CHAT significa que você está tentando obter ajuda sobre algum assunto relacionado à segurança da sua conta e esse tipo de assunto somente é resolvido por telefone.
Espero ter ajudado.
um mês atrás
No meu caso esqueci o ID e o email que fiz login, meu notebook estava ligado e eu jogando né, daí ele reiniciou sozinho, quando fui abrir o jogo simplesmente não estava mais lá. E estava pedindo emails de acesso, mais eu esqueci qual foi o email, que fiz login, eu tentei fazer outra conta pra poder voltar a jogar mais na hora que eu entrei pediu um código de jogo., E eu literalmente estou perdida me ajuda por favor
um mês atrás
Nesta madrugada eu estava jogando The Sims 4, meu notebook reiniciou sozinho, quando eu entrei para poder jogar novamente estava pedindo o ID e o email, porém esqueci, tentei criar outra conta, no caso essa que estou escrevendo, mais pediu um código de jogo, porém não sei também, tentei desinstalar o origin e instalar novamente pensando que era algum problema mais não, continuou assim e eu não sei oq faço mais!! Estou muito triste. Eu estava com uma família formada lá já e ia começar outra, e também ia comprar pacote de expansão mais não consigo entrar, me ajuda por favor 😭
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EAConsidere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.
Ver maisTente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão