Re: Esclarecendo oq realmente aconteceu.

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

esclarecendo oq aconteceu.

[ Editado ]
★★★ Newbie

 

Hoje a tarde deixei 2 amigos mexendo no PC, eles zuaram o suporte da Ea, pediram para fazer uma transferencia de jogos e falaram que umas das minhas conta era de "segundo dono" mais tarde entrei no meu email e vi a palhaçada que eles fizeram, IMEDIATAMENTE eu entrei em contato com a Ea e pedi desculpa pelo ocorrido, aliais o Atendente Alexandre me atendeu muito bem, e falou que ia avisar a colega dele Mariana(Mariana foi a atendente que atendeu meus amigos) agradeci ele e fechei o chat. Depois de uns minutos eu pensei melhor e resolvir excluir as contas que meus amigos usaram para zuar o suporte, afinal eu n uso mais aquelas contas, entrei em contato com o suporte e o Atendente Gabriel me atendeu... Eu expliquei para ele oq aconteceu e pedi para excluir as contas, ele pediu a palavra de segurança de uma, eu passei ate então tudo bem! mas ai eles demorou para me responder! depois de uns minutos ele finalmente me respondeu

e disse que eu falei com atendente Mariana e as contas foram doadas(eu ja tinha avisado o ocorrido para o Alexandre em detalhes e para o Gabriel tbm!)  o atendente Gabriel fechou na minha cara, me desculpa mas eu sair com "mentiroso" nessa historia sera que o Gabriel n leu oq eu escrevi?mds! quando eu fui entrar em contato de novo tinha a seguinte mensagem "De momento o Live Chat está encerrado. Lamentamos. Tenta novamente durante o horário de funcionamento" eu estou decepcionado com o suporte da EA, eu sempre acompanhei o canal da Ea no youtube, sempre deixei meu like, eu ia ate sair hoje com uns amigos, mas depois dessa dor de cabeça eu resolvir ficar em casa mesmo.

Mensagem 3 de 6 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Esclarecendo oq realmente aconteceu.

Olá @WalkerSniperHS,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Uni os tópicos que você criou, peço que não crie mais de um tópico para a mesma questão, ok? Wink

 

Sobre os fatos que você descreveu creio que a única forma tentar uma solução para isso é contactando novamente a EA por chat ou telefone.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (227 Exibições)

Todas as respostas

SUPORTE EA N ME ATENDEU DIREITO.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Suporte EA n me atendeu direito!

Hoje a tarde deixei 2 amigos mexendo no PC, eles zuaram o suporte da Ea, pediram para fazer uma transferencia de jogos e falaram que umas das minhas conta era de "segundo dono" mais tarde entrei no meu email e vi a palhaçada que eles fizeram, IMEDIATAMENTE eu entrei em contato com a Ea e pedi desculpa pelo ocorrido, aliais o Atendente Alexandre me atendeu muito bem, e falou que ia avisar a colega dele Mariana(Mariana foi a atendente que atendeu meus amigos) agradeci ele e fechei o chat. Depois de uns minutos eu pensei melhor e resolvir excluir as contas que meus amigos usaram para zuar o suporte, afinal eu n uso mais aquelas contas, entrei em contato com o suporte e o Atendente Gabriel me atendeu... Eu expliquei para ele oq aconteceu e pedi para excluir as contas, ele pediu a palavra de segurança de uma, eu passei ate então tudo bem! mas ai eles demorou para me responder! depois de uns minutos ele finalmente me respondeu

e disse que eu falei com atendente Mariana e as contas foram doadas(eu ja tinha avisado o ocorrido para o Alexandre em detalhes e para o Gabriel tbm!)  o atendente Gabriel fechou na minha cara, me desculpa mas eu sair com "mentiroso" nessa historia sera que o Gabriel n leu oq eu escrevi?mds! quando eu fui entrar em contato de novo tinha a seguinte mensagem "De momento o Live Chat está encerrado. Lamentamos. Tenta novamente durante o horário de funcionamento" eu estou decepcionado com o suporte da EA, eu sempre acompanhei o canal da Ea no youtube, sempre deixei meu like, e fui retribuido assim, eu ia ate sair hoje com uns amigos, mas depois dessa dor de cabeça eu resolvir ficar em casa mesmo.

 

 

Mensagem 1 de 6 (233 Exibições)
Responder
0 Kudos

SUPORTE EA N ME ATENDEU DIREITO.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Suporte EA n me atendeu direito!

Hoje a tarde deixei 2 amigos mexendo no PC, eles zuaram o suporte da Ea, pediram para fazer uma transferencia de jogos e falaram que umas das minhas conta era de "segundo dono" e foram doadas, mais tarde entrei no meu email e vi a palhaçada que eles fizeram, IMEDIATAMENTE eu entrei em contato com a Ea e pedi desculpa pelo ocorrido, aliais o Atendente Alexandre me atendeu muito bem, e falou que ia avisar a colega dele Mariana(Mariana foi a atendente que atendeu meus amigos) agradeci ele e fechei o chat. Depois de uns minutos eu pensei melhor e resolvir excluir as contas que meus amigos usaram para zuar o suporte, afinal eu n uso mais aquelas contas, entrei em contato com o suporte e o Atendente Gabriel me atendeu... Eu expliquei para ele oq aconteceu e pedi para excluir as contas, ele pediu a palavra de segurança de uma, eu passei ate então tudo bem! mas ai eles demorou para me responder! depois de uns minutos ele finalmente me respondeu

e disse que eu falei com atendente Mariana e as contas foram doadas(eu ja tinha avisado o ocorrido para o Alexandre em detalhes e para o Gabrie tbm!)  o atendente Gabriel fechou na minha cara, me desculpa pela palavra mas eu sai como trouxa e mentiroso nessa historia, sera que o Gabriel n leu oq eu escrevi?mds! quando eu fui entrar em contato de novo tinha a seguinte mensagem "De momento o Live Chat está encerrado. Lamentamos. Tenta novamente durante o horário de funcionamento" eu estou decepcionado com o suporte da EA, eu sempre acompanhei o canal da Ea no youtube, sempre deixei meu like, e fui retribuido assim, eu ia ate sair hoje com uns amigos, mas depois dessa dor de cabeça eu resolvir ficar em casa mesmo.

 

 

Mensagem 2 de 6 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

ESTOU DECEPCIONADO COM O SUPORTE DA EA

[ Editado ]
★★★ Newbie

 

Hoje a tarde deixei 2 amigos mexendo no PC, eles zuaram o suporte da Ea, pediram para fazer uma transferencia de jogos e falaram que umas das minhas conta era de "segundo dono" mais tarde entrei no meu email e vi a palhaçada que eles fizeram, IMEDIATAMENTE eu entrei em contato com a Ea e pedi desculpa pelo ocorrido, aliais o Atendente Alexandre me atendeu muito bem, e falou que ia avisar a colega dele Mariana(Mariana foi a atendente que atendeu meus amigos) agradeci ele e fechei o chat. Depois de uns minutos eu pensei melhor e resolvir excluir as contas que meus amigos usaram para zuar o suporte, afinal eu n uso mais aquelas contas, entrei em contato com o suporte e o Atendente Gabriel me atendeu... Eu expliquei para ele oq aconteceu e pedi para excluir as contas, ele pediu a palavra de segurança de uma, eu passei ate então tudo bem! mas ai eles demorou para me responder! depois de uns minutos ele finalmente me respondeu

e disse que eu falei com atendente Mariana e as contas foram doadas(eu ja tinha avisado o ocorrido para o Alexandre em detalhes e para o Gabriel tbm!)  o atendente Gabriel fechou na minha cara, me desculpa mas eu sair com "mentiroso" nessa historia sera que o Gabriel n leu oq eu escrevi?mds! quando eu fui entrar em contato de novo tinha a seguinte mensagem "De momento o Live Chat está encerrado. Lamentamos. Tenta novamente durante o horário de funcionamento" eu estou decepcionado com o suporte da EA, eu sempre acompanhei o canal da Ea no youtube, sempre deixei meu like, e fui retribuido assim, eu ia ate sair hoje com uns amigos, mas depois dessa dor de cabeça eu resolvir ficar em casa mesmo.

Mensagem 4 de 6 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Esclarecendo oq realmente aconteceu.

★★★ Newbie

Hoje a tarde deixei 2 amigos mexendo no PC, eles zuaram o suporte da Ea, pediram para fazer uma transferencia de jogos e falaram que umas das minhas conta era de "segundo dono" mais tarde entrei no meu email e vi a palhaçada que eles fizeram, IMEDIATAMENTE eu entrei em contato com a Ea e pedi desculpa pelo ocorrido, aliais o Atendente Alexandre me atendeu muito bem, e falou que ia avisar a colega dele Mariana(Mariana foi a atendente que atendeu meus amigos) agradeci a ele e fechei o chat. Depois de uns minutos eu pensei melhor e resolvir excluir as contas que meus amigos usaram para zuar o suporte, afinal eu n uso mais aquelas contas, entrei em contato com o suporte e o Atendente Gabriel me atendeu... Eu expliquei para ele oq aconteceu e pedi para excluir as contas, ele pediu a palavra de segurança de uma, eu passei ate então tudo bem! mas ai eles demorou para me responder! depois de uns minutos ele finalmente me respondeu

e disse que eu falei com atendente Mariana e as contas foram doadas(eu ja tinha avisado o ocorrido para o Alexandre em detalhes e avisei para o Gabriel tbm!)  o atendente Gabriel fechou na minha cara, me desculpa mas eu sair como "mentiroso" nessa historia, sera que o Gabriel n leu oq eu escrevir? ou estava querendo fechar logo o chat pq ja tinha passado das 18:00 horas, era so avisar, de boas.... quando eu fui entrar em contato de novo tinha a seguinte mensagem "De momento o Live Chat está encerrado. Lamentamos. Tenta novamente durante o horário de funcionamento" eu estou decepcionado com o suporte da EA, eu sempre acompanhei o canal da EA no youtube sempre deixei meu like, eu entendo que ja tinha passado das 18:00 e a brincadeira que meus amigos fez n foi legal! mas amigo e amigo, eu n acho justo fechar o chat na minha cara mesmo eu explicando oq aconteceu.

 

 

Mensagem 5 de 6 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Esclarecendo oq realmente aconteceu.

Olá @WalkerSniperHS,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Uni os tópicos que você criou, peço que não crie mais de um tópico para a mesma questão, ok? Wink

 

Sobre os fatos que você descreveu creio que a única forma tentar uma solução para isso é contactando novamente a EA por chat ou telefone.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 6 (228 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão