Re: erro estranho directx ao tentar abrir bf 2042

por tad_19
Responder

Publicação original

erro estranho directx ao tentar abrir bf 2042

★★★ Novice

boa noite eu estou tentando jogar o bf porém quando tento entrar no jogo ocorre o erro que provavelmente vocês conseguiram ver na print e eu sei que meu pc roda o jogo porque eu já joguei sem problemas vários jogos atuais a minha placa de vídeo é rx 550 4gb e eu sei que pelos requisitos do jogo a placa é um nível inferior porém já rodei o novo bf no meu pc com gráficos no ultra e só notei uns leves lag's ou seja esse erro ocorre as vezes e do nada e já que o erro envolve directx quando eu formatei o pc eu baixei o directx no site oficial e instalei como adm pra garantir que não haveria falhas até já reparei o jogo na origin e coloquei os 3 arquivos principais que estão dentro da pasta do jogo pra executar como adm porém quando executa como adm o jogo até abre por alguns segundos porém depois fecha sozinho e eu até tentei abrir novamente porém é a mesma coisa e eu estou querendo jogar o novo bf porque estou cansado de jogar o bf anterior até porque sem dúvidas esse novo bf está mais evoluído erro estranho directx bf 2042.png

Mensagem 1 de 8 (1.013 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro estranho directx ao tentar abrir bf 2042

Hey @tad_19,

I've moved your post to the Portuguese boards from the English boards.


----------------

Answers HQ Guardian

do not work for EA

 

Mensagem 2 de 8 (999 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro estranho directx ao tentar abrir bf 2042

★★★ Novice

e aonde eu posso ver se há alguma resposta por favor

Mensagem 3 de 8 (981 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro estranho directx ao tentar abrir bf 2042

@tad_19 Bom dia, tudo bem?

Mesmo que tenha rodado antes, em uma configuração inferior a minima recomendada, não significa que ele sempre vai rodar, os games recebem varias atualizações no decorrer de sua vida e isso afeta muita coisa.

Mas pelo que vi no erro, pode ser algo realiconado ao seu driver de video, faz o seguinte, reinstala seu driver de video isso pode ajudar a corrigir, tambem tenta reparar os arquivos do jogo, pode acontecer de algum arquivo relacionado ao dx estar corrompido, com o reparo ele vai corrigir.

Vi em sua imagem que voce tem varios aplicativos nao nescessarios para o game rodar, abertos em seu pc, sugiro fechar eles, todos eles, manter apenas os nescessarios para o game rodar.

Faça o que falei ali e me diz se resolveu.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 4 de 8 (977 Exibições)

Re: erro estranho directx ao tentar abrir bf 2042

★★★ Novice

entao amigo reparei o jogo na origin fechei alguns apps e instalei a versao mais atual da placa de video porem eu vejo que as vezes o jogo roda numa boa e as vezes da o erro de directx que alias agora a mensagem mudou 

Mensagem 5 de 8 (952 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro estranho directx ao tentar abrir bf 2042

Community Manager
Mensagem 6 de 8 (941 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro estranho directx ao tentar abrir bf 2042

Champion
@tad_19 Poste o Dxdiag conforme solicitado e um print do GPU-Z.
Mensagem 7 de 8 (792 Exibições)

Re: erro estranho directx ao tentar abrir bf 2042

Champion
@tad_19 Aqui eu rodei o FIFA 20 a 22 em uma HD 530, no entanto vale salientar que quando um jogo é aberto em um equipamento abaixo dos requisitos mínimos, existe o risco do jogo não abrir e ocorrerem danos tanto no sistema operacional quanto nos drivers. Por outro lado o jogo do concorrente não abriu. Enfim novas atualizações, os danos mencionados no sistema operacional e drivers podem impedir a abertura ou funcionamento normal de um aplicativo.
Mensagem 8 de 8 (790 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão