erro de conexao no ultimate

por Marlynho_89
Responder

Publicação original

Solução aceita

erro de conexao no ultimate

★★ Novice

Meu Ultimate team a dois dias não funciona .. os demais modos online estão ok.. minha conexão é via cabo é já fiz todos os testes ... Me ajuda EA estou perdendo a WL por isso

Mensagem 1 de 8 (449 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: erro de conexao no ultimate

EA Staff

Olá, 

 

Acredito que já tenha resolvido, mas para quem tiver este problema entre em contacto com a Ajuda EA

 

Bom ano! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 8 de 8 (351 Exibições)

Todas as respostas

Re: erro de conexao no ultimate

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Marlynho_89,

 

Estranho! Você já tentou testar a sua conta em outra rede, para ter a certeza se apenas acontece na sua rede? Abra também as portas para o FIFA nas configurações do seu roteador. 

 

Nos informe depois! 

 

Boas festas! 

 

boas festas.png

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (443 Exibições)

Re: erro de conexao no ultimate

★★ Novice
Boa Tarde @EA_Nuno
Já fiz isso é não funcionou o interessante é que no celular funciona... poderia ver se tem algum bloqueio ou algo do tipo em meu perfil ?
Mensagem 3 de 8 (438 Exibições)

Re: erro de conexao no ultimate

[ Editado ]
EA Staff

@Marlynho_89,

 

Se na rede do celular está funcionando, poderá ser alguma falha na sua rede! Faça dois testes de UOTRACE na sua rede em alturas diferentes do dia, para ver se é verificado algum problema. Confira no link seguinte como fazer o teste e como lêr os resultados obtidos! 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

 

Para verificarmos algo na sua conta, seria necessário o contato com a Ajuda EA, porque não podemos passar informações. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 8 (435 Exibições)

Re: erro de conexao no ultimate

★★ Novice

Na rede do celular e em outras internet não funciona. O que funciona é o App do Fifa....

Já verifiquei é minha internet está ok sem variações é com bom desempenho... foi apos um disconect que nunca mais entrou.. jogo outros jogos online e tudo funciona perfeitamente ...

Mensagem 5 de 8 (407 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro de conexao no ultimate

EA Staff

@Marlynho_89,

 

Agradeço a sua resposta, estamos reunindo casos identicos ao seu e passando para a equipe FIFA, para que se perceba qual poderá ser a causa desta falha. 

 

Ainda está tendo o problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 8 (401 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro de conexao no ultimate

★★ Novice

Sim ainda estou com o problema... Já fiz tudo o que podia ... fixei meu IP..  abri as portas  estabilizei conexao..  E não volta ... minha operadora já fez tudo que estava ao alcance .. todos os outros jogos e até módulos do fifa funcionam .. somente o ultimate que está fora ....

Mensagem 7 de 8 (394 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro de conexao no ultimate

EA Staff

Olá, 

 

Acredito que já tenha resolvido, mas para quem tiver este problema entre em contacto com a Ajuda EA

 

Bom ano! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 8 (352 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA