erro ao abrir o jogo ea sport 24

por SapoScot98
Responder

Publicação original

Solução aceita

erro ao abrir o jogo ea sport 24

★★★★★ Newbie

ola boa noite, meu jogo ea sport 24 esta com erro de abrir, na verdade nao sei o que é, clico para abrir o jogo e fala que o aplicativo da ea esta offline mais esta conectado na internet normal como sempre esteve, consigo abrir o aplicativo normal, amsi quando vou abrir o jogo - fala que esta offline nao sei o que eu faço, alguem pode me ajudar 

Mensagem 1 de 2 (85 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: erro ao abrir o jogo ea sport 24

Community Manager

Olá @SapoScot98 , se certifique que a app não esta em modo off-line, se tiver a possibilidade de testar outra ligação de net que não a actual só para ter certeza que não é nada relacionado com a rede, seria util também. 

Outras sugestões: desligar o seu modem/router durante um par de minutos e voltar a ligar, limpar o cache da aplicação e já agora desinstalar a app e voltar instalar.

Espero que ajude!

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (67 Exibições)

Todas as respostas

Re: erro ao abrir o jogo ea sport 24

Community Manager

Olá @SapoScot98 , se certifique que a app não esta em modo off-line, se tiver a possibilidade de testar outra ligação de net que não a actual só para ter certeza que não é nada relacionado com a rede, seria util também. 

Outras sugestões: desligar o seu modem/router durante um par de minutos e voltar a ligar, limpar o cache da aplicação e já agora desinstalar a app e voltar instalar.

Espero que ajude!

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (68 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão