Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

★★★★ Novice

Meu jogo está com erro para inicar informando que o THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇÃO, já tentei reinstalar ORIGIN, reinstalar o THE SIMS, reinstalar AMBOS, nada faz voltar. Lembrando que mesmo que eu tenha acabado de ligar o PC e clique em abrir o TS, ele da esse erro, portanto não vai ter nada no Gerenciador de tarefas.
Eu já não sei mais oque fazer... Comprei um jogo e tenho todos os pacotes pra não jogar.
O erro ja tem aproximadamente 1 mês.

Mensagem 1 de 13 (16.334 Exibições)

Solução aceita

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

★★★★ Novice
Consegui solucionar.
O problema era meu windows defender que estava bloqueando.
Tive que ir no painel do windows defender - proteção contra vírus e ameaças - gerenciar configurações - gerenciar acesso a pastas controladas - permitir um app por meio do acesso a pastas controladas e escolher os dois icones do TS dentro da pasta GAME - BIN e adicionar o TS4.exe e o TS4_x64.exe.

Depois disso ele acessou normalmente.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 13 (16.273 Exibições)

Todas as respostas

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

Sul Sul!

Esse erro já foi solucionado em dois outros posts aqui na nossa comunidade!

Aqui você encontrará uma solução e outra sugestão do próprio jogador que postou a pergunta.

Nesse post você encontrará outra e mais uma discussão sobre o problema.

Caso nenhuma delas seja a solução para o que está acontecendo em seu jogo, entre em contato novamente!

Estarei disponível para tentar novas abordagens!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 13 (16.299 Exibições)

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

★★★★ Novice

Dag dag, então, eu já vi ambos os posts e nenhum deles resolveu o meu caso, por isso resolvi fazer o post.
Eu já tentei como administrador tanto no origin quanto no TS tbm, tentei também mudar de 64bits pra 32 e nada.
Tentei reinstalar origin, não deu, tentei reinstalar o TS, não deu, tentei reinstalar ambos e não funcionou.

Mensagem 3 de 13 (16.296 Exibições)

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

Entendo.

Bom, seu DxDiag mostra um report de um bug do Windows que pode causar problemas para a execução de jogos.

No caso, seu computador está reportando uma Falha no Bucket, tipo 5.

Nesse post você encontrará uma orientação fornecida por um funcionário da Microsoft acerca desse erro.

Siga os passos dessa postagem e veja se isso resolve seu problema.

Nessa discussão aqui no AHQ você encontrará outra forma de contornar esse erro.

Deixarei traduzida logo abaixo.

 

1. Entre em Documentos > Eletronic Arts.

2. Clique com o botão direito do mouse no ícone da pasta Eletronic Arts e selecione a opção Propriedades.

3. Na janela que se abrirá escolha a opção Compartilhamento e, algumas linhas abaixo, clique no botão "Compartilhar..."

4. Isso abrirá uma nova janela com uma lista, nela escolha "Todos" e pressione "Adicionar".

5. Essa categoria será adicionada à lista, então escolha a opção "Ler/Escrever" no nível de permissões para todos.

6. Salve essas mudanças.

7. Abra o cliente Origin, faça seu login e tente jogar novamente.

 

Também deixo como sugestão esse artigo nos fórums The Sims sobre o mesmo problema.

Veja se alguma dessas abordagens resolve seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 13 (16.284 Exibições)

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

★★★★ Novice
Consegui solucionar.
O problema era meu windows defender que estava bloqueando.
Tive que ir no painel do windows defender - proteção contra vírus e ameaças - gerenciar configurações - gerenciar acesso a pastas controladas - permitir um app por meio do acesso a pastas controladas e escolher os dois icones do TS dentro da pasta GAME - BIN e adicionar o TS4.exe e o TS4_x64.exe.

Depois disso ele acessou normalmente.
Mensagem 5 de 13 (16.274 Exibições)

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

Fico feliz de saber que você conseguiu resolver seu problema!

Caso tenha quaisquer outros, não hesite em entrar em contato!

Nossa comunidade está sempre pronta para ajudar na medida do possível.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 13 (16.262 Exibições)

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

★ Novice

cara come meu *, na boa você me salvou, vi todos os tutoriais e nd me ajudou só vc

 

 

 

Mensagem 7 de 13 (16.032 Exibições)

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

★★★ Newbie
@marissauro ja tentei isso ...mas tbm não funciona
Mensagem 8 de 13 (15.934 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

★★★ Newbie

Não consigo abrir o meu também, so que o meu é MAC e ele esta atualizado, já desinstalei e instalei varias vezes o jogo e aparece o mesmo erro de inicialização, o que eu faço?

Mensagem 9 de 13 (15.261 Exibições)

Re: erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

★★★ Newbie

Eu fiz isso no meu e o erro continua. Nao adiantou.

 

Mensagem 10 de 13 (14.589 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão