erro 0x87e50007 Não consigo entrar no FIFA 22 comprado dia 10/11/2021.

por kiritomg11
Responder

Publicação original

Re: Código de erro 0x87e50007

Community Manager
@alebetcher Conforme dito acima, nossa equipe já está ciente do problema que encontra-se sob investigação. Neste meio tempo poderia tentar as outras sugestões apresentadas neste tópico e no tópico Inglês citado também acima?

Obrigada pela paciência até aqui.


Mari.png

Mensagem 31 de 114 (892 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 0x87e50007

★★★ Novice

@EA_Mari antes de criar esse tópico, já havia realizado os procedimentos informados aqui inclusive abri um caso no suporte da EA e da Microsoft, onde percebi que o maior interesse das 02 empresas é jogar o problema uma para outra, esquecendo que eu e mais outros players estamos sem conseguir nem abrir o jogo! Não estamos reclamando de travamentos ou de falhas no jogo... Estamos reclamando que não conseguimos nem abrir o jogo!!!

Mensagem 32 de 114 (867 Exibições)

Re: Código de erro 0x87e50007

[ Editado ]
Community Manager

@alebetcher Isso só meu foi informado agora. Reli todas as suas respostas e em nenhuma delas você afirma ter tentado tudo o que foi sugerido aqui e não estou falando sobre configurar o console como principal apenas. Há outras sugestões neste mesmo tópico e no tópico Inglês. 

 

Além disso não sei sobre o seu contato com a Microsoft mas não é de prática nossa "passar a bola pro outro lado". Como já dito, estamos cientes do problema e trabalhando pra resolver. 


Se nenhuma das sugestões resolveu o problema pra ti (note que outros jogadores conseguiram resolver), será preciso aguardar mais detalhes sobre a investigação em andamento. Quando e assim que tiver mais informações,  irei atualizar aqui.



Mari.png

Mensagem 33 de 114 (803 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro Fifa 22 0x87e50007 (Xbox Series S)

★★ Novice

Produto: FIFA 22
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? felipegilberto
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao acessar o jogo
O que acontece? Instalei o Fifa 22 no meu novo Xbox Series S, (eu já possuía o jogo, e jogava normalmente no Xbox One S) Ao entrar no jogo aparece um erro "0x87e50007" e não acessa. Faz 2 dias que comprei o novo videogame e não consigo jogar. No suporte da Microsoft fala que o problema é na ultima atualização do fifa, e deve ser resolvido pela EA
O que deveria acontecer? O jogo deveria acessar normalmente

Instalei o Fifa 22 no meu novo Xbox Series S, (eu já possuía o jogo, e jogava normalmente no Xbox One S)

Ao entrar no jogo aparece um erro "0x87e50007" e não acessa.
Faz 2 dias que comprei o novo videogame e não consigo jogar.

No suporte da Microsoft fala que o problema é na ultima atualização do fifa, e deve ser resolvido pela EA

 

ErroWhatsApp Image 2021-11-15 at 8.59.04 PM.jpeg

 

Suporte Microsoft

 

erro fifa xbox.png

Mensagem 34 de 114 (798 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 0x87e50007

★★★ Novice

@EA_Mari acredito que tenha lido minhas respostas, mas talvez não com a devida atenção comum no atendimento de vocês, pois perceberia que informo que criei o meu TOPICO após realizar os testes que vi nos TOPICOS que já existiam!!

 

E para os outros players gostaria de informar que resolvei meu problema, fui reembolsado!! Abri reclamação no site do Reclame Aqui e rapidamente fui atendido e reembolsado!!

 

Bora jogar EFootball!!!

Mensagem 35 de 114 (784 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 0x87e50007

Community Manager
@alebetcher Obrigada por confirmar que recebeu seu reembolso e divirta-se!


Mari.png

Mensagem 36 de 114 (775 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Fifa 22 0x87e50007 (Xbox Series S)

★★★ Newbie

Também estou enfrentando esse problema

 

Mensagem 37 de 114 (780 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Fifa 22 0x87e50007 (Xbox Series S)

Community Manager

Olá @Koch2010gol & @felipegiba

 

Uni suas postagens com este tópico aqui por se tratar do mesmo assunto/problema. 

 

Por favor vejam todas as sugestões apresentadas aqui e nos avisem se alguma resolve o problema pra vocês. 

 

Caso seja persistente, nossa equipe está ciente e investigando o problema. 

 

 



Mari.png

Mensagem 38 de 114 (774 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro 0x87e50007

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema com o erro 0x87e50007 alguém já conseguiu resolver isso?

Mensagem 39 de 114 (751 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 2022 dando erro

★★★ Newbie

Olá comprei o fifa 2022 hoje pro meu filho mas esta dando erro 0x87e50007 o que devo fazer

 

Mensagem 40 de 114 (694 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA