Re: (engine error 0x887a0006) e não contou insígnia de 3k de damage!

por EA_Edu
Responder

Publicação original

(engine error 0x887a0006) e não contou insígnia de 3k de damage!

★★ Novice

Sinceramente eu não tenho nem oque dizer sobre isso, jogo crashando direto sempre com o mesmo erro. (engine error 0x887a0006)

Já fiz de tudo e não resolveu, nem estava mais ligando pra isso, mais essa vez foi uma facada literalmente, primeira vez que consegui passar de 3k de damage jogando solo, confiante em chegar em 4k de damage, ai no finalzinho o jogo crasha, e ainda quando fui entrar de novo no jogo ele não contou com a insignia de 3k de damage.

Se alguém souber do que eu possa fazer ficarei super grato.

 

PS: Espero respostar!erro

 

Mensagem 1 de 2 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: (engine error 0x887a0006) e não contou insígnia de 3k de damage!

[ Editado ]
Community Manager

Ola @ThLuop 

Lamento que esteja tendo esse problema com o Apex.

Os crashes infelizmente podem ocorrer em qualquer programa ou jogo nos computadores, isto deve-se a vários fatores e variáveis seja software ou hardware que nem sempre têm a ver com o jogo em si.


Existem vários passos que recomendo seguir para tentar evitar esses crashes ou problemas semelhantes, veja o aqui no link criado pelo nosso amigo @SCOTTT_ES  , acredito que possa ajudar a resolver essa situação.

Nos informe por favor se tiver sucesso ou se ainda precisar de ajuda com esta situação. 

Obrigado!

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (121 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão