encerrar conta

por rzcty
Responder

Publicação original

Solução aceita

encerrar conta

★★★ Newbie

Quero encerrar minha conta, já tentei entrar em contato pelo chat, pelo telefone, mas até agora sem sucesso. Preciso de uma solução.

Mensagem 1 de 5 (904 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: encerrar conta

Community Manager

Ola @rzcty apenas o suporte de atendimento chat/telefone/e-mail podem excluir contas.

 

O atendimento da EA esta funcionando normalmente, qual problema esta encontrando para entrar em contato?

Veja os horários e como nos contactar.

 

 

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (895 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: encerrar conta

Community Manager

Ola @rzcty apenas o suporte de atendimento chat/telefone/e-mail podem excluir contas.

 

O atendimento da EA esta funcionando normalmente, qual problema esta encontrando para entrar em contato?

Veja os horários e como nos contactar.

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 5 (896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: encerrar conta

★★★ Newbie

Os números de telefone informados não estão funcionando, quando ligo a operadora me informa que os números não existe, também tentei entrar em contato pela janela de bate-papo, mas ela não abre, tentei por email também mas não obtive retorno, também enviei mensagem para a EA Brasil no Twitter, mas não obtive retorno até o presente momento. 

Sempre fui um cliente da empresa, sempre comprei os jogos da série Need for Speed, porém devido aos estudos, não tenho mais videogames, desejo encerrar minha conta. 

Muitíssimo obrigado.

Mensagem 3 de 5 (885 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: encerrar conta

Community Manager

@rzcty  Você esta nos contactando do Brasil mesmo? O telefone realmente é o 0800 940 495 4. Sobre o chat, tente abrir nossa pagina https://help.ea.com/br/contact-us/ por outro navegador , exemplo: Internet Explorer.  Veja se consegue, qualquer coisa dê um retorno para nós. Obrigada.

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 5 (873 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: encerrar conta

Community Manager
@rzcty Conseguiu contatar o suporte para que pudessem encerrar sua conta?


Mari.png

Mensagem 5 de 5 (534 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão