Re: easyanticheat

por vrpc258
Responder

Publicação original

Solução aceita

easyanticheat

★★★★★ Newbie

Estou recebendo toda hora BSOD informando page fault in nonpaged area.  easyanticheat.sys
Já fiz as mudanças do tamanho de arquivo de instalação, já desativei antivírus e fiz as checagens de HD. Nada resolveu.

Alguma sugestão?

Mensagem 1 de 12 (1.333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: easyanticheat

★★★ Novice
@EA_Mari Olá, desculpe a demora em responder, estava me assegurando de que o problema tinha sido resolvido. Refiz todos os passos que vc me passou e resolveu! Creio que foi a mudança no arquivo de paginação pois esse foi o único método que eu ainda não tinha tentado das soluções propostas (por que ainda não tinha entendido direito como fazer), enfim muito obrigado, posso voltar a me preocupar com meu rank novamente kkk.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 12 (1.198 Exibições)

Todas as respostas

Re: easyanticheat

Community Manager

Olá @BRZ_Pretus

 

Lamento que esteja com problemas pra jogar o Apex. Quando isso começou a ocorrer e em que plataforma joga? 



Mari.png

Mensagem 2 de 12 (1.305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easyanticheat

★★★ Novice
@EA_Mari Olá, estou tendo exatamente o mesmo problema, jogo no PC e já esgotei todos os guias de suporte da EA, incluindo inicializações limpas e desabilitei o meu antivírus (o que melhorou um pouco por um tempo). Peço ajuda porque eu realmente estou sem condições de jogar com esse problema de tela azul constante. Muito obrigado.
Mensagem 3 de 12 (1.277 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easyanticheat

Community Manager

Olá @LukeSagaz

 

Por favor tente os passos abaixo: 

 

1

 2)

  • No menu de pesquisa do Windows digite cmd, clique com o direito e abra como administrador
  • digite:  sfc / scannow
  • se houver algum problema encontrado, escreva: dism / Online / Cleanup-Image / ScanHealth
  • depois disso, coloque:  dism / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth
  • reinicialize seu sistema usando o comando cmd : shutdown -r -f -t 0

Nos avise se os passos acima resolvem alguma coisa. 



Mari.png

Mensagem 4 de 12 (1.268 Exibições)

Re: easyanticheat

★★★ Novice
@EA_Mari Olá! Muito obrigado por me responder tão rápido, tentei todos os passos há pouco e infelizmente meu problema persiste (acabei de ter outra tela azul com o mesmo código de erro). Existe alguma outra ferramenta/método que posso utilizar para tentar uma correção?
Grato pela atenção.
Mensagem 5 de 12 (1.253 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easyanticheat

Community Manager
@LukeSagaz Você já tentou reinstalar o jogo?


Mari.png

Mensagem 6 de 12 (1.227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easyanticheat

★★★ Novice
@EA_Mari Olá, desculpe a demora em responder, estava me assegurando de que o problema tinha sido resolvido. Refiz todos os passos que vc me passou e resolveu! Creio que foi a mudança no arquivo de paginação pois esse foi o único método que eu ainda não tinha tentado das soluções propostas (por que ainda não tinha entendido direito como fazer), enfim muito obrigado, posso voltar a me preocupar com meu rank novamente kkk.
Mensagem 7 de 12 (1.199 Exibições)

Re: easyanticheat

[ Editado ]
Community Manager

@LukeSagaz Fico feliz por saber que tenha dado certo e agradeço por confirmar. Não esqueça de marcar a minha sugestão como solução aceita pra que possa ajudar outros jogadores com o mesmo problema! Wink

 

Divirta-se e rumo ao Predador agora. Foco! 



Mari.png

Mensagem 8 de 12 (1.188 Exibições)

Re: easyanticheat

★★ Novice

@EA_Mari me ajuda pfvr já tentei de tudo e usei todos os métodos possível que encontrei no fórum meu Apex continua dando erro 10011 e n sei mais o que fazer vc é minha última esperança pro jogo.. agradeço desde ja

Mensagem 9 de 12 (1.176 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easyanticheat

Community Manager
@vrpc258
1-Feche o jogo completamente.
2-Clique com o botão direito do mouse no icone do jogo na área de trabalho
3-Selecione open file location (abrir local do arquivo)
4-Acesse a pasta Installer (primeira pasta)
5-Acesse a pasta VC
6- Em cada pasta dentro de VC tem uma outra pasta chamada Redist
8-Clique em cada uma delas e instale o vcredist pra cada versão: VC2010, 2012 & 2015
9-Reinicie seu PC
10-Volte pra pasta Installer(passo 4)
11-Selecione Directx
12-Selecione Redist
13-Clique em DXSETUP
14-Selecione eula
15-Selecione customcomponent
16-Clique em easy anti cheat e abra o setup
17- A janela do anti cheat vai aparecer e do lado esquerdo clique na opção desinstalar/uninstall
18- Repita o processo e clique em instalar novamente/ install again
19- Reinicie seu PC novamente
20-Veja se consegue jogar agora





Mari.png

Mensagem 10 de 12 (1.153 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão