ea desktop nao abre

por 119cf05eda1af4dc
Responder

Publicação original

Solução aceita

ea desktop nao abre

★★★ Newbie

Olá,

 

eu uso o Origin já há alguns anos para jogar The Sims 4 e nunca tive problemas.

 

Entretanto apareceu-me a notificação para baixar o EA App e foi só o pior erro que podia ter feito!

Assim que abro o EA Desktop pede-me para colocar os meus dados e fazer login, depois de eu colocar os meus dados puff... A janela do EA Desktop fecha-se!

 

Já tentei as 1001 coisas que vejo por aqui tal como limpar cache, desinstalar e reinstalar, entre outras tantas e nada!

 

Eu paguei pelos jogos e quero poder usufruir deles!

 

Mandei também msg pelo Instagram e nada, já não sei mais o que fazer e admito que estou a ficar muito sem paciência para esta situação.

 

Seria simpático da vossa parte, darem-me uma resposta o mais rápido possível e com uma solução QUE FUNCIONE!

 

Obrigada!

Mensagem 1 de 20 (3.812 Exibições)

Solução aceita

Re: ea desktop nao abre

★★★ Newbie

Mas que coisa ninguém deu uma solução para o problema, muita sacanagem com os clientes, eu fiquei praticamente 1 mês sem conseguir usufruir dos meus jogos por cometer a burrice de trocar a Origin por esse EA APP, simplesmente não abria o aplicativo, você informa login e senha ai o aplicativo fecha, desinstalei e reinstalei muitas vezes, e recentemente consegui acessar, o que resolveu o meu problema foi instalar o aplicativo dentro do seguinte diretório C:\Program Files\EA Desktop, por padrão o instalador traz outro caminho, após alterar para o diretório informado dei sequência na instalação e deu certo, espero que ajude quem estiver com o mesmo problema também.

Ver no tópico

Mensagem 8 de 20 (3.638 Exibições)

Todas as respostas

Re: ea desktop nao abre

Community Manager
@119cf05eda1af4dc Lamentamos saber sobre o problema para iniciar o EA App e faremos o possível para te ajudar aqui.

Tente desligar seu anti-virus e\ou adicionar o EA App nas suas exceções do Windows Defender, em seguida iniciar o EA App como administrador.

Nos avise se o problema persiste depois disso.


Mari.png

Mensagem 2 de 20 (3.788 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ea desktop nao abre

★ Novice

Olá, bom dia!

 

Tentei os procedimentos citados e nada adianta, já exclui totalmente o EA APP da minha maquina, instalei novamente executando pelo administrador e nada funciona, já faz quase uma semana que eu não consigo LOGAR em minha conta, é um absurdo.

Mensagem 3 de 20 (3.779 Exibições)

Re: ea desktop nao abre

★★★ Newbie
@EA_Mari Bom dia!

Esse é um dos procedimentos que eu também já havia tentado e não funcionou.

Mensagem 4 de 20 (3.762 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ea desktop nao abre

[ Editado ]
Community Manager

@119cf05eda1af4dc Entendo, é que na sua postagem original você não havia mencionado que tentou isso também...

Tente isso então: na tela de login onde você digita seus dados (nome de usuário e senha) desmarque a opção " permanecer conectado" e nos avise se consegue iniciar o App depois disso. 



Mari.png

Mensagem 5 de 20 (3.754 Exibições)

Re: ea desktop nao abre

★★★ Newbie
@EA_Mari é impossível eu mencionar tudo o que eu já tentei... Mas eu mencionei que tentei vários procedimentos já falados em posts como este e que nenhum funcionou.

A opção "permanecer conectado" está desmarcada desde que instalei a app, portanto, essa também não é a solução.
Mensagem 6 de 20 (3.733 Exibições)

Re: ea desktop nao abre

Community Manager
@119cf05eda1af4dc Entendo, mas sem saber o que já foi feito, iremos ficar em círculos solicitando passos que já foram realizados e esse não é o propósito do AHQ. Neste caso recomendamos que contate o suporte via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159



Mari.png

Mensagem 7 de 20 (3.692 Exibições)

Re: ea desktop nao abre

★★★ Newbie

Mas que coisa ninguém deu uma solução para o problema, muita sacanagem com os clientes, eu fiquei praticamente 1 mês sem conseguir usufruir dos meus jogos por cometer a burrice de trocar a Origin por esse EA APP, simplesmente não abria o aplicativo, você informa login e senha ai o aplicativo fecha, desinstalei e reinstalei muitas vezes, e recentemente consegui acessar, o que resolveu o meu problema foi instalar o aplicativo dentro do seguinte diretório C:\Program Files\EA Desktop, por padrão o instalador traz outro caminho, após alterar para o diretório informado dei sequência na instalação e deu certo, espero que ajude quem estiver com o mesmo problema também.

Mensagem 8 de 20 (3.639 Exibições)

Re: ea desktop nao abre

Community Manager
@GhoStPlayer11 Obrigada por compartilhar a solução encontrada!


Mari.png

Mensagem 9 de 20 (3.601 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ea desktop nao abre

★ Novice

Estou tendo o mesmo problema, mas quando desinstalo o diretorio C:\Program Files\EA Desktop desaparece. Não sei o que fazer.

Mensagem 10 de 20 (3.195 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão