Outubro 2022
Estou com problema de "dxgi_error_device_hung" em relação a placa de video e o direcx, ja tentei atualizar os drivers da placa e do directx, ja reinstalei ambos também e fiz outras configurações que encontrei em alguns videos, mas nada resolveu.
Gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema e se conseguiram resolver, minha placa de video é uma GTX 1080 Ti.
Solucionado! Ir para Solução.
Novembro 2022
sim, meu problema foi resolvido após o update, obrigado!
Outubro 2022
Outubro 2022
Eu também estou com o mesmo problema, no meio da partida aparece esse erro. Só queria conseguir jogar na paz
Outubro 2022
Outubro 2022
Novembro 2022
@MajoorGust , @Shuurebas , @Paulo-5antos ,
Não recebemos retorno sobre o problema com o jogo e gostaríamos de saber se conseguiram resolver?
Novembro 2022
Eu simplesmente abandonei o jogo e não consegui estorno porque passou de 7 dias da compra. Não consigo jogar, mesmo meu pc tendo os requisitos mínimos. Eu amo Fifa, nunca tive esse problema, porém fiquei bem insatisfeito com isso. Fiz reset de placa de vídeo e a instalação limpa, atualizei o directX, e cheguei até a formatar o pc para nada resolver meu problema.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA