Re: download nao inicia

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

download nao inicia

★★ Newbie

mais cedo nao conseguia nem sequer conectar com o site da origem pela net de casa agr q consegui nenhum download inicia

Mensagem 1 de 10 (280 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download nao inicia

Hero
@oizumihit Olá!

Você permanece com o problema, conseguiu baixar seus jogos?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 10 (271 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download nao inicia

★★ Novice
@aprade olá eu não consegui no meu pc tento baixar sims 4 e sempre que começa a baixar o jogo dá erro e recebo uma notificação que me diz que o origens tem de baixar os arquivos primeiro e que brevemente irá aparecer uma notificação para eu dizer sim para os arquivos terem permissão para serem baixados mas o problema é que essa notificação nunca aparece e não consigo baixar os meus jogos.
Mensagem 3 de 10 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download nao inicia

Hero
@Leonor1704 Você está rodando o Windows como administrador?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 10 (233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download nao inicia

★★ Novice
@aprade Não sei,é o computador do meu pai
Mensagem 5 de 10 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download nao inicia

★★ Novice
@Leonor1704 Pode me indicar onde se vê isso?
Mensagem 6 de 10 (227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download nao inicia

★★ Novice
@Leonor1704 já verifiquei e o administrador do pc é o meu pai
Mensagem 7 de 10 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download nao inicia

EA Staff

Olá @Leonor1704,

 

E você está utilizando a conta do seu pai ou tem uma própria? Se assim for, a sua conta pode não ter direitos de administrador a não ser que o seu pai tenha atribuido essa função. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 10 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download nao inicia

★★ Novice
@EA_Nuno meu pai criou uma conta para mim e mudou o administrador do pc para a minha conta , mas não ainda está dando
Mensagem 9 de 10 (207 Exibições)

Re: download nao inicia

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @Leonor1704,

 

Nesse caso, podem ser necessários outros procedimentos.

 

  1. Faça o download do aplicativo neste link,
  2. Depois vá até ao ficheiro de instalação "OriginThinSetup.exe" e selecione "rodar como administrador".

Se não funcionar e a instalação falhar faça os procedimentos seguintes por ordem:

 

  1. Desinstalação manual do Origin; 
  2. Rode o CCleaner.
  3. Reinicie o seu modem/router e faça um clean Boot/ Inicialização simples;
  4. Se certifique que tem o UAC ativado e configurado como notificar
  5. Faça o download da última versão do Origin e instale o aplicativo como administrador; 
  6. Adicione excepções para o Origin na sua firewall/antivirus e abra as portas necessárias; (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900) - Importante - O procedimento de aberturas de portas altera de fabricante para fabricante e por isso no caso de não ter conhecimento de como fazer, poderá ser necessário o contacto com o provedor de internet. 
  7. Quando iniciar o origin, por favor se certifique que roda como administrador

Espero que ajude, mas nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 10 de 10 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão