desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

por Lord12306
Responder

Publicação original

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

★ Novice

Boa tarde, desde onte, 21/04/2023 não consigo acessar ao modo Ultimate Team, fica carregando a tela inicial e dá erro de conexão, retornando ao menu principal, em 100% das vezes, simplesmente não acessa, já tentei deletar o jogo e baixar novamente - alterar a senha - e nada disso parece funcionar, meu login da psn é jppv83

Mensagem 11 de 20 (310 Exibições)
0 Kudos

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

★★★ Newbie
@Lord12306 Eu não consigo entrar no ultimate team
Mensagem 12 de 20 (309 Exibições)
0 Kudos

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

★★★ Newbie

Estou sem conseguir entrar no FUT do Fifa 23 desde quinta feira 20/04/23,ali aprox as 23hs parou de funcionar,já abri varios chamados no help da e nada,soh dizem que irão resolver o mais rápido possível.

Mensagem 13 de 20 (305 Exibições)
0 Kudos

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

★★ Novice

to desde final de semana * sem jogar, entre dia 07/04 e 09/04, sempre dizem que vao tentar resolver mas ate agora nada, problema é os desafios que nos perdemos por causa desse erro grotesco deles

Mensagem 14 de 20 (299 Exibições)
0 Kudos

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

★★★ Novice
@Peroni_16 Fala... Então, eu troquei meu dns e funcionou na hora, eu usava o dns padrão do google e agora usso esse : primário 1.1.1.1
Secundário 1.0.0.1
Mensagem 15 de 20 (556 Exibições)

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

[ Editado ]
★ Novice

@Thiago_White2  Estou com o mesmo problema! Desde a atualização da semana passada. Poderia me ensinar a mudar o DNS?

Mensagem 16 de 20 (254 Exibições)
0 Kudos

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

★★★ Newbie

estou sem jogar desde o dia 19 de abril, quarta-feira passada, quando a EA fez uma manutenção programada na parte da manhã,,,,,,,já baixei o jogo de novo, nada, ja abri conta secundária, nada, meu irmão está com o mesmo problema e não é a mesma conexão, já entrei em contato com a excelentíssima EA e nada de resposta ,,,,,,o jogo as vezes faz o login mas trava,,,,,e agora nçao entra nem no modo temporada mais.....PS4.....mais alguém assim ????

Mensagem 17 de 20 (222 Exibições)
0 Kudos

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

★★★ Newbie

fiz isso também, mas até agora nada

Mensagem 18 de 20 (219 Exibições)
0 Kudos

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

★★★ Newbie

Perdi a minha conta sem motivo 

Mensagem 19 de 20 (201 Exibições)
0 Kudos

Re: desculpe mas ocorreu um erro de conexao com o ultimate team

Community Manager
@Destruidor991 desculpe mas o seu problema não aparece estar relacionado com o assunto discutido neste tópico.

Crie um novo post no painel do jogo em questão, detalhando sobre o problema e a plataforma em que joga e nossa comunidade fará o possível para te ajudar.

Estamos encerrando este tópico para evitar desvio de assunto.


Mari.png

Mensagem 20 de 20 (131 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA