delay incomum

por VinicioLotero
Responder

Publicação original

delay incomum

★★★ Newbie

Então, eu voltei a jogar FIFA e está quase impossível jogar, minha conexão está perfeitamente boa, em todas as partidas a barra de latência fica full, mas a cada 30 segundos a partida simplesmente trava por 1 segundo e volta como se tivesse colocado um vídeo em 2.0 de velocidade, e acaba atrapalhando muito em diversos momentos, já que os comandos ficam com delay e fica tudo acelerado por um pequeno momento.

OBS: nunca tive esse problema em nenhum FIFA...

Mensagem 1 de 2 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: delay incomum

Hero (Retired)

@VinicioLotero 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Este Delay é causado por conta de demora no tráfego de pacotes de rede. Embora a sua conexão esteja boa, ela não está enviando todos os pacotes de redes de forma constante. Você está conectado pelo Wifi ou cabo de rede? Sugiro que sejas por cabo de rede, pois este problema pode ocorrer por conta do Wifi. 

 

Imagina este tráfego lento como se fosse um sinal vermelho. Os carros ficam parados, quando o sinal abre todos os carros saem de uma vez. Por este motivo você percebe uma aceleração maior do jogo. Aceleração até chegar nos pacotes atuais. Não dura mais de 2 segundos. Portanto sugiro verificar o que mencionei acima.

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Espero ter ajudado.

 

Mensagem 2 de 2 (155 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA