Re: conta hackeada

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

conta hackeada

★★★ Newbie

Bom dia, fui banido ontem por uso de "aimbot" porem estava viajando por 2 dias á trabalho.

Meu computador não ligou os 2 dias.

Minha conta está sendo usada por outras pessoas(hackeada).

Chequei meu historico de pedidos e está com pedidos de DLC'S e games.

Eu não posso jogar mais por conta de pessoas mal-carater.

Eu espero que isso se resolva. 

Eu comprei o game de vocês, eu tenho que resolver com vocês, não com a PunkBuster.

Acompanho a EA desde os consoles, pra ser mais exato, desde o bad company 2 e need for speed.

A qualidade de vocês esta em baixa, olhei o reclame aqui já estão negativados.

Eu só gostaria que vocês fossem justos, embora eu já tenha perdido as esperanças.

Vocês perderam um fã do trabalho de vocês por causa de terceiros.

É uma pena...

Grato.

Erick S. Nascimento...

Mensagem 1 de 2 (187 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: conta hackeada

Olá @BRSowlaw,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

 

O Origin possui mecanismo de verificação de login que impossibilita absolutamente que outra pessoa acesse a sua conta sem ter acesso ao dispositivo autenticador, que pode ser smartphone, celular ou email, não ativar essa verificação deixa sua conta extremamente vulnerável. É aconselhado que você confira as informações contidas nesta página.

 

 

Sobre o banimento, você precisa saber se recebeu um banimento global ou não. Se o banimento foi global a única empresa que tem poderes para remover seu banimento é a própria Even Balance.

Se seu banimento não é global então você precisa pedir apelo de ban para os plugins que te mantém banidos, como GGC-Stream ou Pbbans, por exemplo, nestes casos o Punkbuster não te bane ele apenas de impede de jogar até que os suspostos programas de trapaça sejam removidos.

 

 

Como saber se o banimento foi global ou não?

Feche completamente o jogo;

Abra a battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf4/;

Faça login;

Entre em um servidor;

Quando for expulso da sala uma mensagem em vermelho será exibida detalhando o motivo da expulsão, se houver o termo GLOBAL precisará contactar a Even Balance, conforme mencionado acima, caso contrário haverá uma menção sobre qual plugin anti-trapaça está te impedindo de entrar no servidor, nesta ocasião terá que contactar esse plugin específico.

Também há alguns casos, bem comuns que não são banimentos, são falhas de comunicação entre o client punkbuster instalado em seu computador e o servidor de monitoramento, esses casos podem ser esclarecidos neste link: http://carbonic.dk/punkbusterguide/

 

Boa sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (172 Exibições)

Todas as respostas

Re: conta hackeada

Olá @BRSowlaw,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

 

O Origin possui mecanismo de verificação de login que impossibilita absolutamente que outra pessoa acesse a sua conta sem ter acesso ao dispositivo autenticador, que pode ser smartphone, celular ou email, não ativar essa verificação deixa sua conta extremamente vulnerável. É aconselhado que você confira as informações contidas nesta página.

 

 

Sobre o banimento, você precisa saber se recebeu um banimento global ou não. Se o banimento foi global a única empresa que tem poderes para remover seu banimento é a própria Even Balance.

Se seu banimento não é global então você precisa pedir apelo de ban para os plugins que te mantém banidos, como GGC-Stream ou Pbbans, por exemplo, nestes casos o Punkbuster não te bane ele apenas de impede de jogar até que os suspostos programas de trapaça sejam removidos.

 

 

Como saber se o banimento foi global ou não?

Feche completamente o jogo;

Abra a battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf4/;

Faça login;

Entre em um servidor;

Quando for expulso da sala uma mensagem em vermelho será exibida detalhando o motivo da expulsão, se houver o termo GLOBAL precisará contactar a Even Balance, conforme mencionado acima, caso contrário haverá uma menção sobre qual plugin anti-trapaça está te impedindo de entrar no servidor, nesta ocasião terá que contactar esse plugin específico.

Também há alguns casos, bem comuns que não são banimentos, são falhas de comunicação entre o client punkbuster instalado em seu computador e o servidor de monitoramento, esses casos podem ser esclarecidos neste link: http://carbonic.dk/punkbusterguide/

 

Boa sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (173 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão