Re: conta banida sem motivo

por Takejiima
Responder

Publicação original

Solução aceita

conta banida sem motivo

★★★ Newbie

boa tarde,

 

depois de muito tem voltei a querer jogar, baixei o jogo novamente e quando tento entrar em partida esta dando que minha conta foi banida, porque?

Mensagem 1 de 5 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: conta banida sem motivo

★ Guide
@AdanEngenieer Para melhor esclarecimento sobre o banimento da tua conta, recomendo que entres em contato diretamente com a EA em:

https://help.ea.com/br/contact-us/?product=apex-legends&community=true&platform=pc

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (120 Exibições)

Todas as respostas

Re: conta banida sem motivo

★★★ Guide
@AdanEngenieer O motivo, se é um erro ou vc usou algum tipo de cheat/rage, apenas o suporte saberá, entre em contato com eles!
Mensagem 2 de 5 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conta banida sem motivo

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema,

 

A diferença é que voltei a jogar no inicio desta season, domingo (03.01.2021) estava jogando normalmente, ontem (segunda feira 04.01.2021) chego do trabalho, vou jogar, e ta lá, conta banida.

 

Recebi um email dizendo que fiz uso de "cheat" SENDO QUE JAMAIS USEI QUALQUER TIPO DE HACK, seja qualquer jogo que já joguei em minha vida.

 

Já abri "ticket", mas até o momento sem resposta.

 

Meu "E/M" (eliminações/mortes) é 0.88 (mato menos de 1 por partida em média, e ainda levo um ban por uso de hack ?????

 

Lamentável a forma como os consumidores deste jogo são tratados.

 

Verificando este fórum, me deparei com diversas postagens de pessoas com o mesmo problema, nenhum sequer com uma resposta definitiva e concreta, se o problema foi resolvido ou não.

 

Gastei dinheiro em minha conta, itens de passe (que não conseguirei mais).

 

Denovo, até o momento, sem qualquer resposta.

Mensagem 3 de 5 (165 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conta banida sem motivo

★★★ Guide
@jo4onet0 realmente eles demoram... ainda mais que os DEVs pegaram férias, então o que deve ter de acumulado não é pouca coisa...
Mensagem 4 de 5 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conta banida sem motivo

★ Guide
@AdanEngenieer Para melhor esclarecimento sobre o banimento da tua conta, recomendo que entres em contato diretamente com a EA em:

https://help.ea.com/br/contact-us/?product=apex-legends&community=true&platform=pc
Mensagem 5 de 5 (121 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão