Re: conexão temporariamente perdid

por Lachefinho
Responder

Publicação original

conexão temporariamente perdid

★★★ Newbie

Quando abro o meu EA app, aparece a mensagem "conexão temporariamente perdida" como se eu estivesse sem internet, como posso resolver isso?

Mensagem 1 de 5 (1.804 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conexão temporariamente perdid

★★★ Newbie

oi, boa noite. estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Mensagem 2 de 5 (1.622 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conexão temporariamente perdid

★ Novice

conseguiu resolver? joguei normalmente no dia 21/01 e na madrugada pro dia 22/01 comecou a dar isso

Mensagem 3 de 5 (1.530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conexão temporariamente perdid

★ Novice
@jpedrosarto2506 Eu estou tendo o mesmo problema. Conseguiu resolver?
Mensagem 4 de 5 (1.397 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conexão temporariamente perdid

★★ Novice

Bom, eu tentei de diversas formas, segui diversos sites e entrei em contato com o suporte também e posso dizer que tentei quase de tudo. O que deu certo pra mim pode dar certo pra vc tbm, eu tava desesperado e fiz o processo de restauração do pc, funcionou. O processo é o seguinte, vc deve entrar em configurações no seu computador, clicar em atualização e segurança, depois clicar em recuperação e em seguida restaurar o pc. Você pode optar por manter ou não seus arquivos, não faz diferença. Esse processo funcionou comigo e estou compartilhando pois sei o quão chateado fiquei por não conseguir solucionar o problema de jeito nenhum. Compartilhem essa informação pra ajudar o máximo de pessoas. Espero ter ajudado!

Mensagem 5 de 5 (938 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão