Re: comprei o plano mas não consigo instalar nenhum jogo

por aprade
Responder

Publicação original

comprei o plano mas não consigo instalar nenhum jogo

★★★ Newbie

comprei o game pass com acesso a ea play, mas infelizmente o sistema não funciona, tanto o jogos do game pass ( xbox ou microsoft ), e os jogos da ea play, tento fazer o download, mas sempre da erro ja cansei de tentar fazer o download. estou quase desistindo e totalmente cansado e descontente com esse sistema ( a steam não falha assim ), pro sistema do game pass e ea play ficarem ruim, tem que melhorar muito ainda.

Fiz a compra no dia 27/09/2021 as 7:00 da manha e agora são 28/09/2021 3:55 e não consegui ainda instalar os jogos, é só fazer as contas de quantas horas estou em frente ao computador tentando fazer o download. eu perdou a ea ( pq ta em fase beta )

já tentei reparar, já desinstalei e instalei varias vezes, já fiz vários procedimentos varias vezes, mas não funciona.

mas como sou brasileiro vou fazer mais alguns teste pra ver se eu consigo instalar os jogos, antes de desistir completamente.

Mensagem 1 de 2 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: comprei o plano mas não consigo instalar nenhum jogo

[ Editado ]
Hero

@Zerakidbuu Olá!

Você já seguiu todas as instruções do tópico fixo aqui na seção para problemas com download?

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Download-nao-inicia-Jogo-nao-abre/m-p/10405318#M225

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 2 (241 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão