completei 13 anos mas minha conta ainda não mudou para adulta

por vitormudrek
Responder

Publicação original

Solução aceita

completei 13 anos mas minha conta ainda não mudou para adulta

★★★ Novice

olá, hoje dia 28 de julho completei 13 anos, porém minha contra fifa não se alterou para adulta, a um mês atrás , quando fui em busca de informações sobre quando minha conta vira adulta, me informaram que na minha região (Brasil) a conta se tornava adulta com 13 automaticamente,e,se ela não se tornasse era para eu entrar em contato, oque é o caso, oque devo fazer?

Mensagem 1 de 2 (103 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: completei 13 anos mas minha conta ainda não mudou para adulta

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @vitormudrek,

 

Quando a sua conta passa a ser considerada uma conta de adulto, você deveria receber um aviso na conta, mas como no seu caso não está acontecendo, aconseho o contacto com a Ajuda EA, através de chat ou telefone, os meus colegas vão depois verificar a conta e se necessário vão informar o que deve ser feito.  http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (86 Exibições)

Todas as respostas

Re: completei 13 anos mas minha conta ainda não mudou para adulta

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @vitormudrek,

 

Quando a sua conta passa a ser considerada uma conta de adulto, você deveria receber um aviso na conta, mas como no seu caso não está acontecendo, aconseho o contacto com a Ajuda EA, através de chat ou telefone, os meus colegas vão depois verificar a conta e se necessário vão informar o que deve ser feito.  http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (87 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA