Re: como transferir os jogos da origin para steam

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

como transferir os jogos da origin para steam

★★ Novice

O Login no Origin está indisponível no momento. está é a mensagem que aparece no programa da origin todos os dias que ligo meu computador para jogar e não consigo conectar e jogar os jogos da EA. tem como transferir meus jogos para a steam porque nunca tive problemas com a steam 

Mensagem 1 de 8 (1.838 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: como transferir os jogos da origin para steam

Hero
@sammks1 Olá!

Não é possível transferir jogos de um aplicativo para o outro. O que você pode fazer é vincular as contas, mas para ter o mesmo jogo de um no outro, precisa comprar no segundo também.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (1.806 Exibições)

Todas as respostas

Re: como transferir os jogos da origin para steam

Hero
@sammks1 Olá!

Não é possível transferir jogos de um aplicativo para o outro. O que você pode fazer é vincular as contas, mas para ter o mesmo jogo de um no outro, precisa comprar no segundo também.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 8 (1.807 Exibições)

Re: como transferir os jogos da origin para steam

★★ Novice

Entendi, agora é esperar para ver se a ORIGIN consegue resolver o problema de conexão estou usando a Versão 10.5.78.42537 - 763433 no WINDOWS 10 PRO que é a ultima disponivel mas vive fora do ar. meu medo é perder meus jogos

Mensagem 3 de 8 (1.796 Exibições)
0 Kudos

Re: como transferir os jogos da origin para steam

★★★★★ Newbie

Que *, quer dizer, que os jogos que eu tinha no steam da EA antigos nao posso jogar no origin? pra jogar no origin eu preciso comprar de novo?
E os jogos antigos que eu tinha no origin, nao posso jogar na steam? se quiser jogar na steam precisa COMPRAR O MESMO JOGO DE NOVO????


EA SEMPRE UMA PALHAÇADA

Mensagem 4 de 8 (1.661 Exibições)
0 Kudos

Re: como transferir os jogos da origin para steam

Hero
@yurigreger Não é palhaçada, são plataformas diferentes de empresas diferentes, você não pode esperar comprar para uma e jogar na outra. O que você compra no Origin joga com o Origin, e o que compra no Steam joga pelo Steam.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 8 (1.654 Exibições)
0 Kudos

Re: como transferir os jogos da origin para steam

[ Editado ]
★★★ Newbie

@aprade Você está parcialmente errado, comprei The Sims 3 na Steam e posso jogar na Origin, aparece vinculado. Mas não é possível o inverso, somente da Steam para a Origin.

Mensagem 6 de 8 (1.315 Exibições)
0 Kudos

Re: como transferir os jogos da origin para steam

★★★ Newbie

A atendente me disse agora no chat que eu não posso nem transferir jogos entre contas Origin (tenho duas contas antigas com jogos que eu queria jogar sem ter que ficar logando e deslogando) que dirá entre plataformas hahahaha. Por esse motivo a Steam vem crescendo a cada ano.

Mensagem 7 de 8 (907 Exibições)
0 Kudos

Re: como transferir os jogos da origin para steam

[ Editado ]
Community Manager

@Roesi_00 Você respondeu a um tópico de 2021 e isso é considerado necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Se tiver algum problema com sua conta ou jogo, por favor sigas as regras do AHQ e pesquise antes de postar ou crie um novo tópico descrevendo seu problema e a comunidade fará o possível pra te ajudar aqui.

Se o suporte verificou sua conta e constatou que jogos não podem ser transferidos, é porque existem riscos em fazer isso: https://help.ea.com/br/help/account/accidental-second-ea-account/

Caso ainda tenha dúvidas, por favor sigas as orientações acima e crie um novo tópico ou contate o suporte via fone ou chat.

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting]

 

 



Mari.png

Mensagem 8 de 8 (895 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão