como posso desvincular uma conta da amazon prime da minha conta da EA

por Lilxandegg
Responder

Publicação original

Solução aceita

como posso desvincular uma conta da amazon prime da minha conta da EA

★ Novice

muito tempo atras eu conectei uma conta da amazon prime gaming a minha conta atual da EA. No entanto, esqueci os dados de acesso dessa conta da amazon prime gaming e precisei trocar para uma nova. Agora estou tentando desvincular a minha conta antiga da amazon prime gaming da minha conta atual da EA para poder vincular a nova mas não consigo descobrir como, alguem sabe como fazer?

Mensagem 1 de 5 (326 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: como posso desvincular uma conta da amazon prime da minha conta da EA

Community Manager

Ola @Lilxandegg Tudo bem? Você pode acessar seu perfil da conta EA no link  e desvincular a Amazon Prime . Porém existe um período de 6 meses para vincular uma nova ID na conta. Recomendaria nesse caso, entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone para verificar a possibilidade de vincular novamente por não ter acesso a conta antiga.

 

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (269 Exibições)

Todas as respostas

Rif.: como posso desvincular uma conta da amazon prime da minha conta da EA

Community Manager

Hi @Lilxandegg!

 

You have reached the Italian Forums of Answers HQ. In order to assist you with your request, I'm moving your post to the Portuguese Boards! 

Rigel.png


Una mia risposta ti è stata utile? Accettala come soluzione! Non rispondo ai messaggi privati, ma per contatti diretti l'Assistenza Clienti si trova
QUI!
Was a solution I suggested useful? Please accept it as a solution!
I do not reply to DMs, but please feel free to contact EA Help from
HERE!

Mensagem 2 de 5 (273 Exibições)
0 Kudos

Re: como posso desvincular uma conta da amazon prime da minha conta da EA

Community Manager

Ola @Lilxandegg Tudo bem? Você pode acessar seu perfil da conta EA no link  e desvincular a Amazon Prime . Porém existe um período de 6 meses para vincular uma nova ID na conta. Recomendaria nesse caso, entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone para verificar a possibilidade de vincular novamente por não ter acesso a conta antiga.

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 5 (270 Exibições)

Re: como posso desvincular uma conta da amazon prime da minha conta da EA

★★★ Newbie

Boa noite Bia eu tenho a conta EA a muito tempo fiz a vinculação com a conta da amazon prime da minha ex namorada porem não tenho mais acesso a ela ai queria vincular em uma nova conta e não estou conseguindo, esta falando que só pode vincular a uma conta ? Poderia me ajudar nisso. 

Mensagem 4 de 5 (93 Exibições)
0 Kudos

Re: como posso desvincular uma conta da amazon prime da minha conta da EA

[ Editado ]
Community Manager

Ola @CrackeerZAO Respondi nesse tópico. Pedimos que evite publicar duplicados comentários no AHQ ^^ 

 

 

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 5 (87 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão