catálogo fifa 18 xp não evolui

por Mvlambento_007
Responder

Publicação original

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★ Novice
Estou com o mesmo problema
Mensagem 21 de 251 (2.616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 BUG XP NAO SOBE

★★★★ Novice

E complicado jogo,jogo,jogo nao sobe o xp bugado faço negocio de treino nao sobe faço varias coisas nao sobe e nenhuma soluçao.

Mensagem 22 de 251 (2.620 Exibições)

Re: FIFA 18 BUG XP NAO SOBE

★★ Novice

A minha conta também está com problema, travou no nível 25 e não sobe, ja fiz mais de 30 partidas e nada. Plataforma PC.

Mensagem 23 de 251 (2.611 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 BUG XP NAO SOBE

★ Novice
Eu é no Xbox One, mas o mesmo erro, há 5 dias isso, EA é bem assim só pensa no dinheiro das vendas, mas na hora de fazerem servidores bons, de responderem e ajudarem a comunidade com atenção, entre outras coisas, não aparecem.
Mensagem 24 de 251 (2.606 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: OS Pontos de experiencia não estão a contabilizar, não consigo avançar de ni

★★ Apprentice

alguma solução??? mesmo problema aqui.. parou em no nivel 15

Mensagem 25 de 251 (2.580 Exibições)

Re: nível de XP parou de evoluir.

★★ Apprentice

alguma solução? tentei contato com suporte da EA, me responderam dizendo que não podem ajudar, pra eu procurar nos tópicos.. isso é sacanagem poxa, cade a solução? o game não foi gratis!!! paguei pelo jogo. quero solução!

Mensagem 26 de 251 (2.595 Exibições)

Re: FIFA 18 BUG XP NAO SOBE

★ Novice
Já conseguiu resolver ?
Mensagem 27 de 251 (2.601 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 BUG XP NAO SOBE

★ Guide

No PC estou com o mesmo problema, ontem joguei várias partidas e o XP não saiu do mesmo número.

Mensagem 28 de 251 (2.595 Exibições)

Re: FIFA 18 BUG XP NAO SOBE

★★ Apprentice

mesmo problema no PC aqui, tem alguns tópicos com a mesma reclamação e nada de solução e no suporte da EA tbm ninguem pra ajudar.. cadê a solução???

Mensagem 29 de 251 (2.590 Exibições)

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

[ Editado ]
EA Staff

Oi pessoal,

  

Este problema está sendo investigado. 

 

Obrigada a todos pelo report, se for necessárias mais informações, pedirei a vossa colaboração.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 30 de 251 (2.630 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA