Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

por Bronks013H
Responder

Publicação original

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★ Novice

Ridículo um bug desse, incompetência total na resolução de problemas críticos, nem sequer dão um parecer pra gente. Quero ver mesmo como seremos recompensados, como que pode uma * de bug desse perdurar por mais de 1 mês.

Mensagem 181 de 251 (1.005 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★★★ Newbie

Nada ainda de resposta??

Mensagem 182 de 251 (998 Exibições)
Responder
0 Kudos

O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★ Newbie

produto : fifa18

plataforma : playstation4

nome na psn : cainafreitasfifa

modo com que ocorre : ultimate team, catalogo de presentes

com que frequencia : toda vez (100%)

data do bug : 18/10/2017

fuso horario : UTC - 3:00 brasilia, brasil

passos : o que ocorre é que meu catalogo de presentes esta parado, nao sai do mesmo nivel ( nivel 14)

O que acontece: estou sem poder receber inumeros presentes do catalogo para modos como ultimate team, pro clubes e modo carreira, fazendo com que eu nao consiga evoluir tanto, ou conseguir moedas extras no caso do ultiamte team.

O que deveria acontecer : desde que isso aconteceu, ja era para minha conta estar em um nivel bem mais alto, pois jogo praticamente todos os dias, e com isso eu nao consigo receber grandes presentes o que ajudaria muito.

Mensagem 183 de 251 (959 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★ Newbie
O meu travou no nivel 23
Mensagem 184 de 251 (953 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★ Apprentice

estou com o mesmo problema.. apareceram varias coisas novas no catalogo, mas não posso ter, pois meu nivel não permite, sendo que pelo tem que ja estou com esse problema, ja era pra permitir e muuito. Espero que resolva logo, pois a estou assim a mais de 1 mes e nada muda. Quero so ver, se seremos compensados pelos dias jogados. Depois as pessoas mudam pro PES, a EA não sabe pqe! 

Mensagem 185 de 251 (1.045 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★ Novice

Um jogo competitivo como o fifa não permitir que o jogador possa evoluir no nível chega ser ridículo, moderadores também não dão respostas mesmo depois de mais de 1 mês, VAO TOMAR NO * NAMORAL

Mensagem 186 de 251 (1.029 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 BUG XP NAO SOBE

★★ Novice

O problema Megami, é a falta de posicionamento da EA perante os jogadores, e a forma que eles são tratados por alguns moderados nesse fórum de discussão, muitos jogadores estão sendo prejudicados, mas a impressão é que a empresa só está preocupada com as vendas dos FIFA Points, duvido que se o problema fosse em relação a essas transações ele já não estaria resolvido, os jogadores que adquiriram um jogo do fifa recentemente, com a falta do catalogo, estão sendo prejudicados. Podemos entender a situação, mas já faz mais de mês e só nos pedem para aguardar, sem nem emitir uma nota oficial. Não seria mais fácil a empresa abrir o catalogo para todos? do que ficar postergando uma solução que aparentemente não vai vir tão rápido. Comprei o jogo no lançamento, por um valor de R$250,00 no comercio local da minha cidade, para incentivar um trabalho bem feito da empresa na qual adquiro meus jogos, e no entendo não vejo nem um parecer da EA, por favor, tenham uma atitude de no minimo compensar os jogadores, já basta a imagem da empresa estar arranhada perante a comunidade gamer, com as polemicas dos últimos dias.

Aguardamos uma posição oficial da EA, pelos problemas que estão ocorrendo no FIFA 18.

Falo em nome de toda a Comunidade FIFA.

Grato

Mensagem 187 de 251 (1.017 Exibições)

Re: FIFA 18 BUG XP NAO SOBE

★ Novice

Estou com o mesmo problema a quase dois meses, ja tentei de tudo, mandei de tudo pra Ea e nada, parece ser uma coisa tão simples, parece que eles n dão atenção a esse problema

Mensagem 188 de 251 (1.006 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 BUG XP NAO SOBE

★ Apprentice

Eu estou extremamente chateado com essa situação. Não vejo nem tão cedo, vontade deles melhorarem esse problema. Isso só nos prejudica. 
Estou no nivel 43 com a mesma quantidade de XP a mais de 2 meses. Comprei o fifa 18 na pré venda, minha edição e a RONALDO EDITION e me encontro com isso. 

Se soubesse que iria acontecer esse problema, continuaria no FIFA 17 ou mudaria do FIFA para o PES. Sou fanatico pelo FIFA, pois realmente acho o melhor jogo de futebol que existe, 

mas dessa forma fica dificil defender esse titulo. 

EA, SE MANIFESTE PFVR. 

Mensagem 189 de 251 (992 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★ Novice
Tá assim a + de 20 dias sacanagem pow quase 300 reais o jogo pra vim zuado desse jeito bora resolver esse problema pois tá chato isso de verdade
Mensagem 190 de 251 (969 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA