bug no jogo não consigo comer e correr

por Mayraazeredo
Responder

Publicação original

Solução aceita

bug no jogo não consigo comer e correr

★★★ Newbie

Meu jogo desde que atualizou ta bugando muito não conseguem comer, nem consigo correr sem e com o cachorro quando eles pegam a comida elas ficam no chão já reiniciei o jogo atualizei reparei e nada ...  

Mensagem 1 de 8 (3.491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: bug no jogo não consigo comer e correr

★ Novice
Sim, eu descobri qual era o problema, era uma mesa personalizada, quando eu fazia qualquer interação em que a minha Sim utilizaria a tal mesa, a ação interrompia, bastou eu tirar a mesa do jogo , voltou a funcionar corretamente.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 8 (3.806 Exibições)

Todas as respostas

Re: bug no jogo não consigo comer e correr

Community Manager

Olá @Mayraazeredo

 

Repare o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo". 

 

Por favor nos avise se isso resolve o problema. Aguardamos seu retorno. 

 

 

- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 2 de 8 (3.483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug no jogo não consigo comer e correr

★ Novice
Fiz o procedimento recomendado e não funcionou.
Mensagem 3 de 8 (3.324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug no jogo não consigo comer e correr

Community Manager

Você tem algum MOD/ CP no jogo, @DeniseBrauns

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 8 (3.305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug no jogo não consigo comer e correr

★ Novice
Sim, eu descobri qual era o problema, era uma mesa personalizada, quando eu fazia qualquer interação em que a minha Sim utilizaria a tal mesa, a ação interrompia, bastou eu tirar a mesa do jogo , voltou a funcionar corretamente.
Mensagem 5 de 8 (3.807 Exibições)

Re: bug no jogo não consigo comer e correr

Community Manager

Olá novamente @DeniseBrauns

 

Obrigada por nos avisar! Estamos super felizes que tenha encontrado o problema e que já esteja resolvido. 

 

Abraços, 



Mari.png

Mensagem 6 de 8 (3.289 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug no jogo não consigo comer e correr

★★ Novice

meus personagens às vezes sobem na cama e ficam presos lá, eu tento andar mas nada funciona, não consigo tirar print a tela fica branca no print , às vezes ele sobe em uma peça de mobiliário e eu clico para vir aqui e ele mostra um x na cabeça advertindo que ele não pode se mover, espero ver uma melhoria nisso.

Mensagem 7 de 8 (3.261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug no jogo não consigo comer e correr

★ Guide

Isso é um bug já reportado da expansão Dogs and Cats, se não me engano.

 

Até que seja arrumado, quando o problema acontecer, recomendo fazer o seguinte:

 

- Aperte M, e coloque teu Sim para visitar um outro lote.

OU

- Tente mover a cama para outro cômodo.

Mensagem 8 de 8 (3.250 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão