bug na designação "Ouro no Mar da China Meridional" e "Ouro em Cingapura".

por MarKonde
Responder

Publicação original

bug na designação "Ouro no Mar da China Meridional" e "Ouro em Cingapura".

[ Editado ]
★★ Novice

 

Olá Bom dia!

Venho aqui para relatar que estou tendo problemas para desbloquear duas Designações que não estão sendo desbloqueadas por conta de algum bug contido nelas. Elas são na categoria "um jogador"  estas são "Ouro no Mar da China Meridional" e "Ouro em Cingapura". Já fiz de tudo para desbloquear ela : fiz trés vezes essa missão no modo difícil, desinstalei e instalei de o BF4, limpei os dados salvo do jogo no meu perfil o do console, e da live. Fiz isso tudo e fiz de novo a missão e não foi possível desbloquear elas.

 

Eu agradeço se poderem me ajudar com meu problema. E ficarei no aguardo de uma resposta.

 

Atenciosamente 

Marconde

 

Mensagem 1 de 3 (676 Exibições)

Re: bug na designação "Ouro no Mar da China Meridional" e "Ouro e

★ Novice

Estava com o mesmo problema, aí comecei a pesquisar e vi que muitos tbm tiveram esse bug. Achei uma pessoa que disse pra jogar novamente a missão "montanhas kulun" e depois fazer os 3 finais de novo. Depois voltar e iniciar a missão montanhas kulun que o troféu ia aparecer. Fiz isso e deu certo. Bf4 platinado!

Mensagem 2 de 3 (577 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug na designação "Ouro no Mar da China Meridional" e "Ouro e

[ Editado ]
★ Novice

Eu percebi que tenho estas designações incompletas.... não tem nada com a platina... já que eu Platinei a muito tempo... mas retomando a jogatina no bf4, percebi que as designações na aba um jogador estão incompletas, já refiz 2x no hard e não consta o desbloqueio... 10k pontos no mar meridional e 19k em Cingapura. Com relação ao bug que vc citou... está relacionado a um troféu de ouro referente ao arsenal completo.

Mensagem 3 de 3 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão