Re: battlefield 4 não abre

por clarolucas781
Responder

Publicação original

Re: battlefield 4 não abre

★★★★ Novice

que louco! A versão do jogo instalada era de 64bit e seu sistema de 32?

 

se seu sistema é 64 então tava rolando algum bug com a versão 64bit do jogo... a minha é 64, mas nunca deu problema ñ...

Mensagem 11 de 23 (1.813 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 não abre

★★★★ Novice

r3dc4aptain, tenta instalar a versão mais recente do driver de vídeo da sua placa! De repente é só isso...

Mensagem 12 de 23 (1.810 Exibições)

Re: battlefield 4 não abre

★ Novice

Mais de um mês e não dou jeito...

 

Provavelmente após uma atualização do Windows 10 meu BF4 parou de funcionar, poderiam por gentileza me auxiliar?

 

Tentativas de reparo que já realizei, sem sucesso:

-Reinstalar o jogo

-Driver da placa de video, C++, .NET atualizados

-Executar como administrador

-Executar em modo de compatibilidade

-Executar em x64 e x86

-Entre outros que nao me recordo

Mensagem 13 de 23 (1.793 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 não abre

★★★★ Novice

guibroeringp

 

Tentou atualizar o pluggin do battlelog? (o ícone com a bandeirinha amarela está ativo mano! no mínimo dá uma olhada nele)

 

Tentou usar o recurso de restaurar o jogo pela Origin?

 

Tem algum programa no PC que pode estar entrando em conflito? por exemplo, seu BF está liberado no firewall do Windows?

Mensagem 14 de 23 (1.786 Exibições)

Re: battlefield 4 não abre

EA Staff

@Andrius-Andy e @nightingale_lp

 

Fico muito satisfeito de ver mais jogadores tentando ajudar outros jogadores, esse é exatamente o espirito da comunidade AHQ PT Wink 

 

@guibroeringp, que pena ainda não ter conseguido resolver esse problema chato Frown 

 

Tente por favor criar uma nova conta de administrador no Windows e teste na nova conta:

 

- Vá até o Painel de Controle. 
- Selecione "Contas de Usuário". 
- Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
- Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
- Clique no botão "Adicionar". 
- Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
- Selecione "Administrador".  
- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e jogo alí. 

 

Agradeço tambem que nos deixe aqui um DXDIAG do seu PC, caso continue tendo problemas.  

 

Depois nos dê feedback se conseguiu resolver. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 15 de 23 (1.778 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 não abre

[ Editado ]
★★ Novice

Shunkmanitutanka escreveu:

Olá @r3dc4aptain

 

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português Standard smile

 

Movi para aqui os seus outros dois posts para estar tudo no mesmo thread Standard smile

 

Vamos tentar estes passos para ver se consegue abrir o jogo na sua máquina Wink

 

1.) Desinstale o Origin, o seu jogo, a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013.

 

2.) Depois use o Ccleaner para resolver problemas na sua máquina:

 

http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/

 

3.) Instale agora novamente a plataforma .Net Framework mais recente:

 

https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=48130

 

e os pacotes C++ por ordem do mais antigo para o mais recente:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2977003

 

4.) Reinicie o seu PC e reinstale o Origin e o jogo por download sem ter os cds ou dvds dentro do seu PC, faça o download ininterrupto e sem outros programas a funcionarem ao mesmo tempo, tanto no download como na instalação.

 

5.) Se o problema persistir envie-nos um Dxdiag para sabermos as especificações do seu PC:

 

https://help.ea.com/br/article/how-to-gather-dxdiag-information/

 

E envie-nos uma imagem(screenshot) do erro que lhe acontece.

 

Para criar um screenshot clique no botão "Print Screen" depois abra o programa paint, depois clique em "control+v" dentro do paint, ou clique em "colar", depois da imagem aparecer no paint grave o arquivo.

 

E anexe o(s) arquivo(s) aqui no Answers.

 

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia! Standard smile

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

 

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!



Standard smile https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=48130

solved my problem!!! TY @GrootIamGroot

 

Mensagem 16 de 23 (1.772 Exibições)

Re: battlefield 4 não abre

★ Novice

Eu estou tendo o mesmo problema e a mesma janela de erro aparece quando eu tento jogar multiplayer ou campanha

 

Notebook Aspire E 15

Core I5 5200U

Nvidea Geforce 920m 2 gb

Memória 8 GB

HDD 1TB

 

Mensagem 17 de 23 (1.755 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 não abre

★★★ Newbie

Tentei esse procedimento para o fifa 17 e nada. O erro de directx continua.

Mensagem 18 de 23 (1.675 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 dont open

EA Staff

Olá @r3dc4aptain

 

Verifique por gentileza a resposta que dei no link seguinte e veja se ajuda no seu caso:

 

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Bf4-Fechando-no-modo-campanha-Direct-X-Error/m-p/5868512#M1325

 

Espero que ajude. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 19 de 23 (1.669 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 não abre

★★★ Newbie

Boa tarde.

 

Verifiquei que a postagem da solução é bem antiga já e mesmo assim não funcionou, teria alguma atualização desta solução???

 

Fiz a compra ontem 23/11/17 e não consigo nem iniciar o jogo que ja aparece a mensagem de erro, estou correndo vários fóruns para localizar uma solução, mas nenhuma da certo.

 

Hoje foi a 2° vez que reinstalo o BF4, realizei a limpeza com o CCleaner, mas não adiantou.

 

Pensei que fosse algum erro de registro pois a algum tempo já havia baixado a versão de teste do BF4 na Origin e funcionou corretamente, agora que comprei o jogo não deu certo.

 

Minhas configurações são.

 

Notebook win 10 64 bits

8GB RAM

geforce 910.

Mensagem 20 de 23 (1.517 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão