Re: banimento battlefield 5

por Wave_kill
Responder

Publicação original

Solução aceita

banimento battlefield 5

★★★ Newbie

Olá, boa tarde, fui banido recentemente do BF5 sem motivos aparentes, entrei em contato com o suporte via e-mail e nada foi resolvido, me responderam dizendo que foi analisado minha conta novamente e que eu estava envolvido com ''batota'', com essas palavras exatamente, pedi que pelo menos me informassem o motivo do ban mais nem isso foi feito, alegando que não podem dar detalhes, dai eu me pergunto, como podem acusar sem ao menos dizer o motivo, é apenas a palavra deles contra a minha, nunca usei nada de programas maliciosos e só uso softwares originais no meu pc, alguém pode me dar uma dica do que fazer? Abrir um processo contra EA seria a solução, mais o dinheiro que gastaria seria muito maior que o de comparar uma nova copia, mais a vontade é grande......

Mensagem 1 de 9 (1.261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: banimento battlefield 5

Hero

Olá @Exellencesnorec 

 

Você já tentou um novo contacto com a Ajuda EA, mas através de Chat ou telefone, para confirmar se o caso pode ser reanalisado? Se não fez ainda, confira como fazer no link seguinte: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contactar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

As informações referentes ao que causou o banimento normalmente são dadas em detalhes, exatamente para que não se saiba como "enganar" o sistema e que, caso o jogador decida fazer o contato com a Ajuda EA, que o máximo de informações ou tente lembrar de alguma coisa que pode ter gerado o banimento.

 

Espero que consiga resolver e possa voltar a jogar!

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (1.235 Exibições)

Todas as respostas

Re: banimento battlefield 5

Hero

Olá @Exellencesnorec 

 

Você já tentou um novo contacto com a Ajuda EA, mas através de Chat ou telefone, para confirmar se o caso pode ser reanalisado? Se não fez ainda, confira como fazer no link seguinte: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contactar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

As informações referentes ao que causou o banimento normalmente são dadas em detalhes, exatamente para que não se saiba como "enganar" o sistema e que, caso o jogador decida fazer o contato com a Ajuda EA, que o máximo de informações ou tente lembrar de alguma coisa que pode ter gerado o banimento.

 

Espero que consiga resolver e possa voltar a jogar!

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 9 (1.236 Exibições)

Re: banimento battlefield 5

★★★ Newbie

Isso trapaça não tem argumentos com eles não falam o porque so dizem que trapaceou não lhe dão provas contra voce nem nada so dizem isso eu também perdi minha conta não compra mais produtos deles, queria somente um esclarecimento algo melhor mas não falam, quando joga havia caras com k/d elevado e não acontecia nada os meus jogos estavam tranquilos nem sei o que houve não falam e não tenho como argumentar

Mensagem 3 de 9 (1.227 Exibições)

Re: banimento battlefield 5

Champion (Retired)

A única wave de falsos positivos que rolou no BF foi na época do BF3 pois o anti-cheat da EA considerou um programa que era usado para fazer macros de excel como sendo um cheat. Mas a EA reverteu os bans falsos-positivo em menos de 1 semana.
BF mal aplica bans, tem muitos que usam vários "semi" cheats e jogam impunes. Se você foi banido por cheat (batota em português de Portugal), alguma coisa você usou ou tentou usar. E vale sempre lembrar que K/D alto não quer dizer que alguém está usando algum cheat. No BFV uma squad únida consegue fazer um K/D monstro durante uma partida mesmo jogando 100% limpo.

 

Lembrando que o anti-cheat da EA pode considerar cheat qualquer coisa que altere arquivos do jogo, automatizem movimentações ou acesse áreas restritas da memória. Coisas como reshade, sweetfx, macros de controle de recoil ou cheat engines mesmo que não esteja usando para o BF em si, pode gerar ban. Isso está nos termos de uso da EA que todo mundo concordou em seguir e aceitar ao se cadastrara na Origin.

Mensagem 4 de 9 (1.213 Exibições)

Re: banimento battlefield 5

★★★★ Novice

Bem provável que você usou algo ilegal

Mensagem 5 de 9 (1.200 Exibições)

Re: banimento battlefield 5

★★ Novice

Possivelmente você caiu em um caso de falso positivo, até acredito que sabendo como é a comunidade de BF no BR (toxica) você não se exporia mencionando que foi banido injustamente.

 

Eu não sei exatamente como funciona o Fairfight, porem, acredito que ele deve ter em um banco de dados os seus números como player, como por exemplo qual o % de acerto de tiro, quantos HS, quantas kill por mim vc faz, tudo isto gera um número padrão que define você como player em um determinado jogo, em algum momento você acabou sendo banido em alguma partida em que você jogou muito bem, ou seja, em determinado momento você esteve acima do seu padrão de jogo, o que não é impossível de acontecer, as vezes a sua movimentação encaixa com a movimentação do inimigo e você acaba fazendo uma belíssima partida acima do normal e associado a algum ou várias denúncias que fizeram nesta partida contra você, você acaba sendo banido injustamente.

 

Existe sim casos de falsos positivos que rolou no BFV, como no link abaixo, inclusive neste link é associado diversos outros links de falso positivo neste jogo.

 

https://www.reddit.com/r/BattlefieldV/comments/asvwh7/after_5000_hours_in_battlefield_series_i_final...

 

O problema que a reversão destes falsos positivos somente pude ver em casos onde o player banido é streamer ou tem os jogos salvos em alguma rede social, youtube, facebook, ou qualquer outra rede, ou seja, a contraprova da jogabilidade do player foi possível ser comprovada através de vídeo, argumentar via e-mail ou qualquer outro mecanismo de entrar em contato com a EA vai ser nula, uma vez que eles irão revisar e vão enxergar o seu padrão em determinada partida como sendo acima do “padrão comum” de sua habilidade.

Mensagem 6 de 9 (1.130 Exibições)

Re: banimento battlefield 5

★★ Novice

@Exellencesnorec  escreveu:

Olá, boa tarde, fui banido recentemente do BF5 sem motivos aparentes, entrei em contato com o suporte via e-mail e nada foi resolvido, me responderam dizendo que foi analisado minha conta novamente e que eu estava envolvido com ''batota'', com essas palavras exatamente, pedi que pelo menos me informassem o motivo do ban mais nem isso foi feito, alegando que não podem dar detalhes, dai eu me pergunto, como podem acusar sem ao menos dizer o motivo, é apenas a palavra deles contra a minha, nunca usei nada de programas maliciosos e só uso softwares originais no meu pc, alguém pode me dar uma dica do que fazer? Abrir um processo contra EA seria a solução, mais o dinheiro que gastaria seria muito maior que o de comparar uma nova copia, mais a vontade é grande......


Humm! O que tem de nego tirando vantagem e  estragando a gameplay dos outros não tá no gibi. Não adianta já era.

Mensagem 7 de 9 (1.063 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: banimento battlefield 5

@R0rsch4chBR Exato!


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 8 de 9 (1.055 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: banimento battlefield 5

★★ Apprentice

Eles não dão detalhes pq são nesses detalhes que mostram como eles detectaram o uso da trapaça, se EA expor como detectaram a trapaça, o criador do xiter pode pegar essa informação e  fazer outro xiter imune a detecção deles.

Mensagem 9 de 9 (1.033 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão