Re: banido injustamente do market do fifa

por junior_corea
Responder

Publicação original

Solução aceita

banido injustamente do market do fifa

★★★★ Novice

Estou bastante decepcionado com a EA.

 

Gastei aproximadamente 1000 dólares ou 3300 reais ou nada menos do que 142 mil fifa points em 1 mês e ao listar os itens que não usei no webapp e companion eles indicaram que minha conta estava sob suspeita me suspendendo o acesso ao webapp e companion e na sequencia transformando o processo em definitivo dizendo que violei as rergas sem ao menos dizer qual regra violei.

 

Não entendo qual o problema, pois quem gasta tanto com fifapoints de fato não precisa fraudar o jogo ou usar qualquer meio de fraude.

 

O sistema apenas deve ter me pego pelo volume de operações porém esqueceu de ver que eu havia gastado uma nota em fifa points.

 

Fiz outra reclamação e foi aberto um novo pedido de analise. Os atendentes por telefone são simpáticos mas não conseguem resolver.

 

Vou esperar mais alguns dias, em caso de manutenção desta errada medida vou entrar na justiça, porque estou tranquilo que não fiz nada de errado e vou querer meu dinheiro de volta.

 

 

Mensagem 1 de 7 (282 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: banido injustamente do market do fifa

★★★ Novice

tambem tive mesmo problema enão resoveram vo entra com ação na justça tambem 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (337 Exibições)

Todas as respostas

Re: banido injustamente do market do fifa

Olá @RodrigoSCS2014,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Acredito que você já fez o procedimento em casos de banimento, penso que deve mesmo aguardar a resposta.

 

Este link também contem informações acerca dessa questão: https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: banido injustamente do market do fifa

★★★★ Novice

Olá @SCOTTT_ESsott_es 

 

eu já fiz uma vez onde foi mantida a injustiça.

 

Liguei no SAC e foi iniciado um novo procedimento.

 

De qualquer forma é lamentável que a E.A faça isso com os clientes, ainda mais com aqueles que gastam valores expressivos em seus jogos.

 

Espero a correção da injustiça pois reli os termos e não cometi nada. Fiz o procedimento do link e na primeira vez sem qualquer motivo disseram que a medida contra minha conta estava correta e não seria retirada.

 

 

Mensagem 3 de 7 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: banido injustamente do market do fifa

★★★ Novice

tambem tive mesmo problema enão resoveram vo entra com ação na justça tambem 

 

Mensagem 4 de 7 (338 Exibições)

Re: banido injustamente do market do fifa

★ Novice

to com o mesmo problema, usando os recursos do proprio jogo e manualmente. uma vergonha

Mensagem 5 de 7 (209 Exibições)

Re: banido injustamente do market do fifa

★★★ Novice
isso é uma vergomha pra empresa de vcs fui banido so jogando sem trapecea sem nada comprei a versão mais cara ainda to pagando por ela nunca fui banido nas outras contas e mal fui joga esse fui banido perderam um cliente nunca mais vou compra o fifa e tambem vou atras do meus direitos e vou arranca o q eu pode so pq vcs fizeram isso pra vcs aprende a trata seus cliente melhor isso falata de respeito vou fala mal do fifa e da ea aonde eu pode fala pq vcs praticamente roubaram meu dinheiro e fica dizendo que inflingir seudireitos
Mensagem 6 de 7 (200 Exibições)

Re: banido injustamente do market do fifa

★★★ Novice
Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana. Zeraram 3.3 milhões da minha. Não fiz absolutamente nada de errado. Só vendi meus jogadores. E não resolvem nada, só mandam aqueles emails eletrônicos que vc nem consegue responder. Vou processar. Isso é roubo
Mensagem 7 de 7 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA