Março 2023
Jogo pelo Mac, com o origin e desde o ano passado não consigo ter realmente um acesso as atualizações. Consigo baixar, mas quando abro o jogo não há nada de novo. Além disso, não consigo acessar a galeria, mesmo tendo o jogo original e estando conectada a internet. Por favor me ajudem, quero muito jogar essa atualização dos bebes...
THE SIMS 4
Março 2023
Jogo pelo Mac, com o origin e desde o ano passado não consigo ter realmente um acesso as atualizações. Consigo baixar, mas quando abro o jogo não há nada de novo. Além disso, não consigo acessar a galeria, mesmo tendo o jogo original e estando conectada a internet. Por favor me ajudem, quero muito jogar essa atualização dos bebes...
JOGO THE SIMS 4
Março 2023
Ola @_araujoisabelle Tudo bem? Poderia nos informar qual a versão do seu MAC?
Março 2023
Oie, aqui estão todas as informações do meu notebook
Maio 2023
@_araujoisabelle , Desculpe pela resposta demorada.
Tente o seguinte:
Mova todo o seu Sims 4 para a área de trabalho e NÃO O APAGUE! Além disso, recomendamos que faça backup desta mesma pasta em um disco rígido externo ou pen drive USB. Você deve fazer isso periodicamente para garantir que seus jogos salvos estejam seguros.
Em seguida, inicie o Sims 4 lembrando que nenhum dos seus jogos salvos, CC ou Mods estará disponível. Também neste momento, desative as Atualizações automáticas do jogo. Veja se ele permitirá que você atualize e baixe novos conteúdos neste momento. Em caso afirmativo, crie um novo jogo e jogue por cerca de uma hora ou mais para ver se há algum outro problema que você desconhecia.
Se tudo funcionar bem, tente adicionar novamente seus jogos salvos e outros conteúdos.
Nos avise se isso ajuda!
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão