assunto sério disconect na WL

por hitoshidanilo
Responder

Publicação original

Solução aceita

assunto sério disconect na WL

★★★ Novice

recompensas da Weekend League foram removidas como forma de advertência porque tentei jogar e continuava caindo o servidor da EA ai você se mata pra jogar pra pegar uma boa classificação joguei os 40 jogos pego o ouro 1 suado e eles vão la e faz isso ? Cara que falta de discernimento e respeito com o consumidor. Você joga na raça a WL inteira mesmo caindo e ainda eles removem as recompensas ? ai é brincadeira tem mas alguém com este problema ? isso é sério a gente não pode deixar isso acontecer, tem que punir os reais responsáveis não quem não tem culpa, agora mesmo fui jogar o mata-mata pra me classificar e caiu 2 partidas até parei de jogar,  o que é isso EA ????? 

Mensagem 1 de 11 (412 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: assunto sério disconect na WL

EA Staff

Oi pessoal,

 

 

Não temos informação de que tenha havido algum problema com os nossos servidores durante a passada WL.

 

Se estão a sofrer com problemas de conexão peço que sigam estes passos (apropriados para a cada plataforma) de forma a otimizarem a vossa conexão ao FIFA 18.

 

Caso continuem a ter problemas de desconexão, aconselho que executem 2 testes Uotrace e que criem um caso em help.ea.com. Poderão ai anexar os resultados dos testes e o nosso Suporte poderá depois analisar a vossa conexão e ajudar a tentar solucionar o problema =)

 

Em relação aos casos em que as recompensas foram suspensas, sugiro que confiram as regras completas do FIFA e em seguida sigam estes passos de forma a poderem apelar da sanção que foi aplicada na vossa conta. 

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 9 de 11 (441 Exibições)

Todas as respostas

Re: assunto sério disconect na WL

★ Apprentice

Aconteceu a mesma coisa comigo devo ter jogado uns 60 jogos ao todo, mas 80% deles tive desconect antes de 20 min, ainda faltaram 6 jogos para terminar os 40, fiz 22 vitorias (ouro 2) e recebi um email da EA informando que nao vou receber minhas premiações, por ser removido do placar lideres isso irá prejudicar minha premiação mensal !!!!!!!

Mensagem 2 de 11 (405 Exibições)

Re: assunto sério disconect na WL

★★★★★ Novice

Boa Tarde! Tive também o mesmo problema, alias, não só eu como você, como outros players aqui do forum estamos passando pelo mesmo problema injustamente. O que está ao nosso alcance, que é enviar o e-mail a EA informando que foi injusto a perda da premiação e do possivel banimento já fizemos. Creio também que este problema foi muito especifico para nós brasileiros, ou seja, apenas nos servidores daqui que ocorreu isso. A um grande numero de reports referente a esse problema aqui e no forum a mericana quase não há relato deste problema. Por isso é necessário que cada um que teve este problema abrir um tópico, ou comentar em algum que já existe para que se torne algo importante para eles avaliarem. Mas de qualquer forma estamos todos insatisfeitos pelo modo que a EA está tratando este problema e como vem aplicando as punições aleatoriamente.

Mensagem 3 de 11 (402 Exibições)

Re: assunto sério disconect na WL

★★★★ Novice

comigo aconteceu o mesmo sempre fico entre 11 e 18 vitorias nessa especificamente fiquei com 14 nao tem nehuma logica trapacear para pegar o mesmonumero de vitoria que consigo normalmente

Mensagem 4 de 11 (393 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: assunto sério disconect na WL

★★★ Novice

e eu continuo caindo, ta difícil jogar FIFA 

Mensagem 5 de 11 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: assunto sério disconect na WL

★★★★ Novice

Aconteceu isso comigo também, não vou deixa isso queto não, quero minha premiação, me matei, passei raiva e agora eles vem fazer isso ? palhaçada

Mensagem 6 de 11 (372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: assunto sério disconect na WL

★★ Novice
Aconteceu o mesmo comigo, mas já enviei um e-mail avisando a EA que caso eu ñ receba minhas devidas premiações, entrarei com um processo. Caso interesse, podemos (devemos) processar coletivamente.
Mensagem 7 de 11 (364 Exibições)

Re: assunto sério disconect na WL

★★★★★ Novice

Boa Noite Galera!

Conforme meu comentario no em alguns posts anteriores, também tive esse problema na wl dessa semana e consequentemente recebi o aviso. Porém fiz conforme eles descreveram no site, manda r um e-mail para lets_talk@ea.com e enviar as informações de acordo com o que eles epedem nesse link http://click.e.ea.com/?qs=15623de51b10afaa939f29992710af4c0da8df41fde2905d31b9d2a0b734f306da1f64fcf1...

 

Mandei o e-mail pela manhã, de preferência mandem em inglês, por a empresa não ser brasileira, creio que dão prefrencia para e-mails em inglês. Agora a noite quando entrei na minha conta do xbox, meu placar de lideres e meus jogos da wl foram computados. Eles provavelmente começaram a corrigir este erro grotesco. Espero que seja de ajuda essa info.

 

Vlw a todos e estou a disposição para ajuda-los, porque passar por isso é desanimador.

Ate!

Mensagem 8 de 11 (286 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: assunto sério disconect na WL

EA Staff

Oi pessoal,

 

 

Não temos informação de que tenha havido algum problema com os nossos servidores durante a passada WL.

 

Se estão a sofrer com problemas de conexão peço que sigam estes passos (apropriados para a cada plataforma) de forma a otimizarem a vossa conexão ao FIFA 18.

 

Caso continuem a ter problemas de desconexão, aconselho que executem 2 testes Uotrace e que criem um caso em help.ea.com. Poderão ai anexar os resultados dos testes e o nosso Suporte poderá depois analisar a vossa conexão e ajudar a tentar solucionar o problema =)

 

Em relação aos casos em que as recompensas foram suspensas, sugiro que confiram as regras completas do FIFA e em seguida sigam estes passos de forma a poderem apelar da sanção que foi aplicada na vossa conta. 

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 9 de 11 (442 Exibições)

Re: assunto sério disconect na WL

★★ Novice
Ta impossível jogar.
Não lembro a última vez que consegui terminar uma partida sem ser desconectado.
Mensagem 10 de 11 (328 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA