as expansões do BF1 estão no BF4 sendo assim não consigo joga-las no ps4

por kilgor4857
Responder

Publicação original

as expansões do BF1 estão no BF4 sendo assim não consigo joga-las no ps4

[ Editado ]
★ Novice

ola, eu jogo o BF1 e o BF4 no PS4 e recentemente adquiri as dlc's "in name of tsar" e "turning tides" para o BF1 mas estão contando como se fossem DLC'S do BF4 sendo assim não consigo joga-las no BF1 como posso resolver este problema? desde já agradecido.   

 

Mensagem 1 de 6 (1.483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: as expansões do BF1 estão no BF4 sendo assim não consigo joga-las no ps4

EA Staff

Bom dia @kilgor4857,

 

Não sei se percebi corretamente o seu problema. Quando diz que estão contando como sendo do BF4, porque diz isso, há alguma informação no jogo? 

 

Tente renovar as licenças no PS4. http://manuals.playstation.net/document/pt/ps4/settings/license.html

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (1.474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: as expansões do BF1 estão no BF4 sendo assim não consigo joga-las no ps4

[ Editado ]
★ Novice

quando vou iniciar a dlc ela pede para inserir o disco do bf4 no ps4 nao o do bf1, estou tentando upar um video  que gravei com o problema junto com essa resposta mais ele nao vai.

 

Mensagem 3 de 6 (1.468 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: as expansões do BF1 estão no BF4 sendo assim não consigo joga-las no ps4

EA Staff

@kilgor4857,

 

Estranho e já tentou esta opção de renovação das licenças? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (1.463 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: as expansões do BF1 estão no BF4 sendo assim não consigo joga-las no ps4

★ Novice

vou tentar, mais como ela funciona?

Mensagem 5 de 6 (1.460 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: as expansões do BF1 estão no BF4 sendo assim não consigo joga-las no ps4

★ Novice

eu reno vei as licenças mais nao adiantou

Mensagem 6 de 6 (1.424 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão