armas sumiram

por zDaanilo
Responder

Publicação original

armas sumiram

★★ Novice

tipo eu tinha varias armas que liberava conforme fazia missoes de ''DLC'' tipo a sniper gold e tals...parei um tempo de jogar e agora ela esta bloquiada e outras que liberei fazendo missoes tambem estao e tipo no app consigo colocar elas mas quando entro no jogo nao aparece elas aparece a ak12 e foi  dificil jogar pra pegar elas teria como resolver? (XONE)

Mensagem 1 de 6 (1.144 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: armas sumiram

★★★★ Apprentice

Olá zdaanilo,

Isso é muito estranho...Se percebi então você perdeu as suas armas passando algum tempo sem estar ativo...Sugiro-o a contactar a ajuda da EA através deste link para lhe ajudarem nesse seu problema: https://help.ea.com/pt/

 

Vemo-nos no campo de batalha,

António Santos

Mensagem 2 de 6 (1.135 Exibições)

Re: armas sumiram

★ Novice
Eu estou com o mesmo problema, no PS4:
Estou no nível 19, tenho um monte de armas desbloqueadas pra todos os kits, no Battlelog consigo visualizar todas e alterar os kits, mas o jogo não reconhece, aparece o AK12 como tu disse no kit de assalto.
Eu altero as configurações no Battlelog, ele sincroniza com o game (aparece a msg "seu soldado foi atualizado novo equipamento recebido"), mas não disponibiliza pra mim as armas q eu selecionei.
Um amigo disse q no XBOX ele passou por algo parecido, mas q teve q resetar o soldado pra fazer valer os avanços! Poxa, estou no nível 19, sou Battlefield Premium e estou con dificuldades: E AGORA, QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?!?
Mensagem 3 de 6 (1.128 Exibições)

Re: armas sumiram

EA Staff

Olá @Mamanagar e @JrValhalla,

 

Um dos nossos colegas do AHQ Inglês teve o mesmo problema faça o seguinte:

 

Tente alterar o servidor e também ir até ao campo de treinamento e verifique as suas classes, deveria ter todos os seus items desbloqueados de volta. 

 

Em alguns casos o progress parece ter sido "resetado" durante um período de manutenção de servidores. Nestes casos estará tudo OK com os "stats" ou desbloqueios e estes deverão reaparecer mais tarde. 

 

Depois nos informem. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 4 de 6 (1.117 Exibições)

Re: armas sumiram

★★★ Newbie
Olá! Tudo bom?

Bom, eu me encontro na mesma situação do amigo zdaanilo... Sou nível 115 e utilizo o Xone. Como pôde ver pelo meu nível, eu investi bastante tempo nesse jogo, inclusive pra pegar as armas desbloqueáveis, e elas simplesmente estão inacessíveis.
O caso do amigo é exatamente igual o meu, fiquei um tempo sem jogar, e quando voltei as armas tinham sumido. Eu já tentei as soluções que você passou no comentário, mas nada funcionou, e estou com esse problema já tem um bom tempo (algumas semanas).

Teria alguma outra solução pra esse problema? Gostaria muito de voltar a utilizar as outras armas Frown

Caso a gamertag ajude de algo (desculpe a falta de informação), tá aqui: MidGuerra

Grato desde já!!
Mensagem 5 de 6 (1.078 Exibições)

Re: armas sumiram

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Dartgnam,

 

Lamento que esteja experiênciando este problema. Na maioria dos casos é apenas uma falha temporária, devido a sincronização com servidores. Peço que aguarde alguns dias e no caso de as suas armas não voltarem, entre em contacto com a Ajuda EA, através de chat ou telefone, para que um dos meus colegas confira a sua conta. Se certifique ainda se não tinha outro gamertag, não sei se este é o seu caso, mas como temos bastantes contatos em que o problema era esse, prefiro sempre relembrar. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

Mensagem 6 de 6 (799 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão