Re: após a ultima atualização meu jogo não abre mais

por marissauro
Responder

Publicação original

após a ultima atualização meu jogo não abre mais

★★★ Newbie

Após a última atualização, antes de lançar Pet's, meu jogo não abre mais. Nem o botão jogar funciona. Todos os meus outros jogos na Origin, abrem normalmente, menos o The Sims 4. Gostaria que me ajudassem! Pois já fiz de tudo no meu computador, e nada muda. Por favor me enviem uma solução! Grata!

Mensagem 1 de 7 (3.013 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: após a ultima atualização meu jogo não abre mais

Sul Sul!

Você está recebendo alguma mensagem de erro?

Aparece alguma coisa quando você tenta iniciar o jogo?

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 7 (3.003 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: após a ultima atualização meu jogo não abre mais

★★★ Newbie

Aconteceu a mesma coisa comigo. Atualizei o jogo e depois disso ele não inicia mais, continua aparecendo uma mensagem de erro The sims não abre.png

Não sei mais o que fazer!

Mensagem 3 de 7 (2.980 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: após a ultima atualização meu jogo não abre mais

Sul Sul!

Remova todos os conteúdos personalizados e mods!

A cada atualização é necessário remover esses conteúdos, pois eles se tornam desatualizados e podem gerar problemas de processamento.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 7 (2.972 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: após a ultima atualização meu jogo não abre mais

★★★ Newbie

e quem não tem nada disso??

o jogo continua não abrindo após a atualização .....

Mensagem 5 de 7 (2.959 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: após a ultima atualização meu jogo não abre mais

★★★ Newbie

Debora vc conseguiu resolver seu problema? estou com o mesmo problema e não consigo resolver ......

Mensagem 6 de 7 (2.958 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: após a ultima atualização meu jogo não abre mais

[ Editado ]

Por favor, deixem um DxDiag do computador de vocês para que eu possa me certificar de que ele atende aos requisitos do sistema.

E também se certifiquem de que o Origin está atualizado para sua versão mais recente.

Além disso, vocês estão a usar o iCloud no Windows?

Esse problema pode ser causado pelo acesso à pasta de imagens do seu usuário Windows.

Após a instalação do iCloud para Windows, o computador pode bloquear seu acesso à essa pasta e gerar problemas para carregar arquivos, como os os The Sims.

Caso esse seja o problema, entre nas configurações do seu Usuário Windows e clique duas vezes na pasta de imagens para permitir o acesso a ela.

Isso fará com que sua pasta The Sims 4 volte a funcionar.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 7 de 7 (2.951 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão