Re: anticheat PC sem suporte para secure boot

por wnf1978
Responder

Publicação original

anticheat PC sem suporte para secure boot

★★★★★ Newbie

meu computador tem potencia suficiente para rodar o fifa 23, porém minha placa mae nao tem suporte secure boot , por favor peço uma solução para que eu aproveite o valor que paguei no game, em face de que nao foi informado da questão desse tipo de bug, portanto, quero que a empresa tome alguma atitude, inclusive de estorno se necessário.

 

Mensagem 1 de 6 (380 Exibições)

Re: anticheat PC sem suporte para secure boot

★ Novice
@Arogerio Estou com esse problema, teve solução?
Mensagem 2 de 6 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: anticheat PC sem suporte para secure boot

Community Manager

Ola Pessoal, para o erro de secure boot, veja o que deve ser feito no passo " A Inicialização Segura não está ativada nesta máquina" no link

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 6 (311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: anticheat PC sem suporte para secure boot

Champion
@Arogerio Este "secure boot" se eu utilizar no meu computador, ocorrem telas azuis. Até onde vi na UEFI não tenho nada do tipo ativo. Deixe o Dxdiag e Print do GPU-Z e modelo da placa mãe.
Mensagem 4 de 6 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: anticheat PC sem suporte para secure boot

★★★★★ Newbie

nao deve soluçao, o maximo que dá e botar num virtual machine pra rodar, mas isso eu nem tentei fiquei de fazer mas tive oportunidade de jogar de outra forma.

Mensagem 5 de 6 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: anticheat PC sem suporte para secure boot

Champion
@Arogerio Uma razão de eu ter abandonando máquinas virtuais é o fato de que são 2 sistemas operacionais carregados sendo o virtual muito mais lento que o verdadeiro. O que exigiria um hardware muito caro. No entanto sem secure boot consigo rodar o jogo. Como mencionei deixe o Dxdiag e print do GPU-Z. Estou rodando abaixo dos requisitos mínimos no processador e ainda fazendo stream em FULL HD a 60 FPS.
Mensagem 6 de 6 (284 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA