alguem me ajudaaa

por sessagomes
Responder

Publicação original

Solução aceita

alguem me ajudaaa

★★★ Newbie

Gente, comprei o pacote de expansao 'caes e gatos' do the sims 4, mas quando entro no origin, aparece 'comprar' como se eu nao tivesse comprado! Ate deu a baixa do valor no cartao ! Alguem me ajudaaaaa 

Mensagem 1 de 12 (349 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: alguem me ajudaaa

Sul Sul!

Por favor, entre no cliente Origin e faça seu login.

Sobre seu perfil, clique em Conta EA e Cobrança.

Isso abrirá uma aba no seu navegador padrão.

Clique em Histórico de Compra e verifique o status do seu pedido.

Pendente significa que transações estão sendo feitas e seu jogo ainda não está disponível.

Gostaria de lembrá-la que, mesmo a compra sendo online, ela não é imediata.

Portanto, você deve aguardar até 5 dias úteis.

Se você pagou por meio de boleto, o pagamento pode demorar mais 3 dias úteis para ser sinalizado.

Sugiro que você dê uma olhada nos prazos do Boa Compra.

Caso após esse período você ainda não tenha recebido seu jogo, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Ele poderá acessar sua conta e averiguar a situação.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 12 (396 Exibições)

Todas as respostas

Re: alguem me ajudaaa

Sul Sul!

Por favor, entre no cliente Origin e faça seu login.

Sobre seu perfil, clique em Conta EA e Cobrança.

Isso abrirá uma aba no seu navegador padrão.

Clique em Histórico de Compra e verifique o status do seu pedido.

Pendente significa que transações estão sendo feitas e seu jogo ainda não está disponível.

Gostaria de lembrá-la que, mesmo a compra sendo online, ela não é imediata.

Portanto, você deve aguardar até 5 dias úteis.

Se você pagou por meio de boleto, o pagamento pode demorar mais 3 dias úteis para ser sinalizado.

Sugiro que você dê uma olhada nos prazos do Boa Compra.

Caso após esse período você ainda não tenha recebido seu jogo, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Ele poderá acessar sua conta e averiguar a situação.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 12 (397 Exibições)

Re: alguem me ajudaaa

★★★★ Novice

E se caso esteja completado a minha compra, no meu caso comprei pela origin e ela tava fazendo o download, mas tive que pausar pois precisei sair por um momento e tive que desligar o meu pc/windows e quando voltei para continuar o download ele nao fez automaticamente e nem aparece para eu fazer o download. Já fiz alguns metodos para puoder solucionar o problema mas não resolveu. Penso em desinstalar e depois instalar novamente para ver se ativa as expansoes que comprei de the sims 4 (vida na cidade e estaçoes), mas não sei se funcionaria, será que dará certo?

Mensagem 3 de 12 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: alguem me ajudaaa

@LPGTheSims você poderia explicar melhor o que aconteceu no seu caso?

Eu não entendi muito bem.

Você estava fazendo o download do jogo base ou de alguma expansão?

Você consegue iniciar o jogo ou ocorre algum tipo de problema?

Com relação às expansões, elas não aparecem como adquiridas ou você não consegue encontrá-las em sua biblioteca?

Você já conseguiu jogar seu jogo normalmente antes?

Aguardo suas respostas para poder auxiliá-lo melhor e deixo aqui uma recomendação: quando seu problema não tiver relação com nenhum tópico recente em aberto, inicie uma nova discussão para que possamos tratar exatamente daquilo que você está a experimentar no jogo.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 12 (326 Exibições)

Re: alguem me ajudaaa

★★★★ Novice

Bom primeiro eu tenho a muito tempo o jogo base e uma expansão que funcionam, eles estão tudo certo, consigo joga-lo tudo normal.

Esse ano que comprei duas expansões (vida na cidade e Estações), que a compra deu tudo certo e começou a baixar automaticamente, mas naquele momento eu precisava sair então pausei o download e desliguei o meu computador. quando voltei para continuar a instalação não apareceu para continuar. Já olhei no próprio jogo base clicando nele se tinha alguma opção de continuar download e não tem, fui no conteúdo extra não tem nada, já fui no mais onde tem pacote expansões e não tem como baixar só comprar de presente para alguém. Já me deram uma sugestão de limpar o cache porque as vezes o origin dá problemas com os jogos, fiz o passo a passo e não resolveu. Então tava pensando em desinstalar o the sims 4 que eu tenho com a esperança de que quando eu instalar de novo as expansões viessem junto, o meu medo é que não venha expansões nem a que eu tenho e nem as que não foi instalado ainda. Frown será que tento fazer isso? ou você tem alguma luz para esse problema? aceito toda ajuda praticamente to caçando as pessoas que conseguiram ajudar os outros e pergunto a vocês.

Mensagem 5 de 12 (315 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: alguem me ajudaaa

@LPGTheSims não se preocupe, se você efetuou a compra dos jogos você não vai perdê-los.

Por favor, certifique-se de que você está mesmo logado na conta em que realizou a compra desses jogos.

Verifique também se sua conexão wifi é segura.

Peço que entre no cliente Origin por um navegador e faça seu login.

Dirija-se à Minha Biblioteca de Jogos e verifique se seus jogos aparecem como adquiridos lá.

Então, desinstale manualmente o Origin e limpe o cache DNS.

Também sugiro que limpe o cache do The Sims 4.

Em seguida, realize um arranque limpo e baixe a versão mais recente do Origin.

Quando esse estiver instalado, execute-o como Administrador.

Veja se agora você consegue instalar seus jogos!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 12 (302 Exibições)

Re: alguem me ajudaaa

★★★★ Novice

Oi então eu  desinstalei o the sims 4, mas fiz isso antes de voce me responder Frown. desinstalei manualmente e depois reinstalei ele, e funcionou já baixou o jogo base e as expansões que tinha e as comprei que não estavam aparecendo, tá funcionando espero que não precise fazer aquelas coisas que vc falou...rs
obrigado pela ajuda! Wink

Mensagem 7 de 12 (294 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: alguem me ajudaaa

Fico feliz em saber que funcionou, mas esse passo a passo tem como objetivo resolver problemas futuros e evitar que você desinstale seu jogo, correndo risco de perder seu progresso.

Caso tenha outros problemas, não deixe de postar aqui no AHQ!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 8 de 12 (271 Exibições)

Re: alguem me ajudaaa

★ Novice
Cara,aconteceu isso comigo também,SÓ QUE COM O THE SIMS 4 sim bem isso msm,comprei the sims e joguei umas 72 hrs ,dai quando eu fui jogar dnv disse que a versão de teste acabou,ja fui no help mais ninguem me respondeu '-' ,tenho até o recibo da compra e talz
Mensagem 9 de 12 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: alguem me ajudaaa

@11120410 você poderia detalhar melhor o que aconteceu?

Como foi efetuada sua compra?

Quando você a realizou?

Você já se certificou de que está mesmo conectada à conta em que efetuou a compra?

Sua mídia é física ou digital?

A quem você se refere com "help"?

Se for o Suporte Técnico, ele só funciona de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.

Nesses dias e horários você pode contactar um conselheiro via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas são aplicáveis).

Fora desse expediente o contato não é possível.

Deixo aqui uma sugestão: quando nenhuma postagem fizer referência ao seu problema ou for muito antiga, inicie um novo tópico para que você possa ser melhor auxiliada.

Aguardo suas respostas para continuar ajudando.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 10 de 12 (244 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão