a aba de clubes bugou

por Riievy
Responder

Publicação original

a aba de clubes bugou

★ Novice

Olá, voltei a jogar Apex recentemente e resolvi entrar em algum clube para encontrar alguém pra jogar durante esses dias, fui procurar alguns clubes e fui pedindo pra entrar nos que chamavam minha atenção, acabou que a interface ou a parte do clube bugou e fica como se eu tivesse dentro de um clube ( aparece a tag do clube do lado do meu nome durante a escolha de personagens e no perfil), mas continua aparecendo opções de clubes para eu entrar e não consigo acessar o clube que estou dentro, já tentei sair do clube criando um novo mas sempre volta a tag do clube, oque posso fazer pra arrumar isso ?

Mensagem 1 de 6 (316 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: a aba de clubes bugou

@Riievy Bom dia, tudo bem?
Conseguiu alguma solução para seu problema?
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 6 (262 Exibições)

Re: a aba de clubes bugou

Community Manager
@Riievy Não recebemos um retorno seu sobre o problema com a aba de clubes e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?


Mari.png

Mensagem 3 de 6 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: a aba de clubes bugou

★ Novice

Boa tarde, perdão pela demora, como eu uso 2 emails acabo esquecendo de dar uma olhada, mas sim, aparentemente tá tudo certo agora, vou tentar em algum clube e ver se não dá algum erro ou algo do tipo, qualquer coisa eu aviso, muito obrigado

Mensagem 4 de 6 (201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: a aba de clubes bugou

★ Novice

Falei muito cedo kkkk, ainda tá bugado, eu não consigo mexer em nada na aba de clubes 

Mensagem 5 de 6 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: a aba de clubes bugou

Community Manager
@Riievy Que coisa Frown

Você joga em alguma outra plataforma? Se sim poderia tentar sair do clube em outra plataforma pra ver se resolve o problema?


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (161 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão