Xbox One Afetado problemas

por arthursanrana
Responder

Publicação original

Xbox One Afetado problemas

★★ Novice

Produto: Anthem
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One 
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Missão
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Patrulheiro
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Freelancers aleatórios
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Travou.... perdeu som...e não iniciou + o jogo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 09.03.2019. 14:00
Resumo do seu erro: Travou, perdeu som, não iniciou + o jogo, erro de que os servidores da EA estão indisponíveis, erro de dados. Minha conexão é estável, todos os outros jogos on-line funcionando perfeitamente, mas o ANTHEM SÓ ERROS
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Verificar urgente, erros de servidores, conexão, perdas de som.. etc. Desligando e reiniciando o jogo sozinho. dando falha no console 
O que acontece? Verificar urgente, erros de servidores, conexão, perdas de som.. etc
O que deveria acontecer em vez disso? Funcionar...jogo iniciar com som e sem perda de conexão com o servidor, sem o travamento constante, suporte para o console dos usuário ou um aquisição de um novo

 

 

 

 

Produto: Anthem
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One 
Selecione a sua região: America do sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Missão
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Tempestade
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Freelancers aleatórios
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Estava em uma missão aleatória do Anthem, e o jogo começou a travar, depois ficou sem som, começou a travar todo, finalizou a missão com ele travado, foi para tela de xp da missão e congelou, reiniciei e não consegui + jogar, fica congelado já na primeira tela, ou travando, acusando vários tipos de erro, desde não consegue recuperar dados, servidores Anthem indisponíveis, está ridículo, fazem 5 horas que estou tentando jogar e nada, em qualquer tentativa de joga modo de jogo ou iniciar ele.
Quando aconteceu?  22/02/2018. 15:00 até agora...
Resumo do seu erro: Minha internet funcionando perfeitamente para todos os outros jogos online, Mas no Anthem Nao consigo jogar,jogo não inicia, erro de servidores, erro de conexão, erro de dados,dando travamento no meu console e não tendo disponibilidade de jogar mas nenhum jogo pós o jogo esta sobrecarregando 
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Por gentileza verifiquem urgente, vários outros jogadores estão com o mesmo problema em todas as plataformas
O que acontece? Erro, jogo não inicia, minha internet está rápida e estável, só está acontecendo com o jogo Anthem esses problemas. Meu console ja corrompeu 2 vezes o sistema e foi tentando jogar o Anthem acho isso um falta de consideração. queria saber se a empresa dara suporte ao pessoal que foi afetado com o console
O que deveria acontecer em vez disso? Jogo funcionar perfeitamente, pois a internet é otima.

Mensagem 1 de 1 (310 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão