Re: WL - Duas partidas perdidas - Revisão

por denyson22
Responder

Publicação original

WL - Duas partidas perdidas - Revisão

★★ Novice

Prezados.

 

Tiveram duas partidas da ultima WL, em que simplesmente o lixo dos servidores de vocês caíram e disseram que foi para revisão e não contaram a minha vitória.

Quando eu jogo a nova partida, é claro que eu perco (típico de vocês manipular jogos). 

 

Aí eu fico no prejuízo nessa situação né? Pois já perdi meu tempo jogando uma partida para vocês desconectarem e depois tenho que ficar mais 20 minutos jogando uma partida manipulado por vocês.

 

Por favor melhorem esse jogo, a comunidade suplica por isso.

Mensagem 1 de 6 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: WL - Duas partidas perdidas - Revisão

Hero (Retired)

@denyson22 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Bem. Posso lhe garantir que não há manipulação de resultados. O FIFA é um programa que está sempre em melhoria contínua. Podemos perceber isso através das atualizações que são feitas anualmente. Contamos sempre com a ajuda dos jogadores para que possam dar dicas e sugestões para o jogo. 

 

Peço fazer um update no seu pensamento, pois colocar a culpa das derrotas em uma suposta manipulação não fará você melhorar a jogabilidade ou aprimorar o seu jogo. Portanto, quanto mais cedo você abandonar este pensamento errado, melhor.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 2 de 6 (269 Exibições)

Re: WL - Duas partidas perdidas - Revisão

★★ Novice

Sim jovem, mas isso não resolve meus dois jogos que eu estava ganhando e o servidor caindo dizendo que iria para revisão.

Ou isso é minha imaginação também?

Mensagem 3 de 6 (265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: WL - Duas partidas perdidas - Revisão

★★ Novice

UP

Quero solução.

Mensagem 4 de 6 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: WL - Duas partidas perdidas - Revisão

Hero (Retired)

@denyson22 

 

Não é possível alterar o resultado dos jogos. 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 6 (245 Exibições)

Re: WL - Duas partidas perdidas - Revisão

★★★ Novice
Desculpe me intrometer, mas é lógico que a EA tem scripts para modificar o desempenho de um time em campo, seja para gerar situações de favorecimento, seja então para dificultar um partida.
As principais manipulações que podem ser listadas são:

1. Reduções / ampliações dos stats dos jogadores;
2. Alterações das características e especialidades dos jogadores;
3. Alteração do tipo de assistência configurada no controle;
4. Reduções / ampliações das precisões em passes, chutes e divididas.

Porque isso ocorre? Provavelmente por questões relacionadas com justificativas de ordem comercial.

Quando ocorrem? Nas seguintes situações:

1. Jogos de transição: passagens para divisões superiores na Rivals, por exemplo; mudança de categoria na WL (de Prata 2 para Prata 1, por exemplo).
2. No Squad Battle, pois em níveis acima do Profissional, não somente a velocidade, reações e agilidades dos jogadores são ampliadas (por conta de mudança dos seus stats) mas também é aplicada uma das três manipulações anteriores listadas.
3. Quando um jogador iniciante é seu oponente (para motivá-lo no game).

Já fiz uma dezena de testes estatísticos em mais de 3.500 jogos no Fifa 19.

Infelizmente a EA perdeu a mão nesse tipo de intervenções nos jogos.

Inclusive, até fevereiro deste ano, dava pra verificar após uma partida, quando ocorria a mudança de stats, com ampliação de atributos para os jogadores do time adversário. Até que a EA fez uma atualização para "esconder" isso, informando que era apenas um erro de identificação mas não significava que os overs alterados dos jogadores eram efetivamente mudanças de stats.

Vocês estão gerando uma infinidade de injustiças com essa proposta de alterações.

Todos da comunidade já sabem que isso ocorre e uma das mudanças para o FIFA 20 seria reduzir significativamente o uso desses scripts.

Desculpa novamente a minha me intrometer, mas gostaria de dar apoio ao colega que reportou o problema de perde de partidas na WL. isso também ocorre comigo e com um infinidade de outros usuários.

Saudações
Mensagem 6 de 6 (236 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA