Re: Voce foi desconectado da sessão

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Voce foi desconectado da sessão

★ Novice

Estou com problema para jogar meu Battlefield 4 desde o dia que comprei fiz  tudo o que podia abri portas criei regras em firewall do windows já reparei e atualizei o jogo na verdade acho que  o que vão pedir para mim fazer não vai adiantar de nada mas estou tentando do mesmo jeito já liguei na minha provedora de internet fiz todo procedimento de abrir as portas e também já tentei iniciar o jogo pela Battlelog varias e varias vezes mesmo assim continuo com o mesmo erro insuportável e irritante. Paguei pelo jogo e tenho direito de poder usar como consumidor. Aguardo uma resposta muito obrigado.

ERRO: Você foi desconectado da sessão.

Mensagem 1 de 4 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Voce foi desconectado da sessão

Olá @GuriBagual

 

Quando voce entra pelo battlelog ,e acontece o ERRO , qual mensagem aparece la embaixo da tela dentro de uma barra vermelha  ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (283 Exibições)

Re: Voce foi desconectado da sessão

★ Novice

Quando inicio pela batlelog o erro é o seguinte: A conexão com o servidor foi perdida. Por favor, verifique sua conexão com a internet ou tente novamente mais tarde.

vale lembrar q eu ja troquei meu DNS e tbm fiz a limpeza de cache do DNS e ja fiz inicialização simples do windows. por favor me ajuda.

Mensagem 3 de 4 (270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Voce foi desconectado da sessão

Procura saber como configurar um Ip DMZ no seu modem ...

Configure este ip no seu  pc que NUNCA mais terá problemas com liberação de portas no seu modem pois este ip DMZ permite que você utilize a internet sem nenhum bloqueio de portas. Entre em contato com sua operadora e peça para eles explicarem melhor sobre o assunto e o auxiliar no procedimento e veja se resolve !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (255 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão