Re: Você foi desconectado da sessão

por dih206
Responder

Publicação original

Você foi desconectado da sessão

★ Novice

Olá,

 

Estou (estava) jogando Battlefield 4 no playstation 4 quando nos últimos 2 meses comecei a ter este problema (https://www.youtube.com/watch?v=qJDdRhgM0jU) repetidas vezes , não consigo jogar mais que 15 minutos.

 

Tópicos:

Já estou com a internet a mais de 1 ano e começou recentemente (em pleno 2017);

Só dá este problema nos servidores da América do sul;

Meu roteador já está configurado com DNS, MTU e portas corretas;

Uso fibra optica e IP fixo (com o dinámico já dava erro tbm);

Tenho um amigo com o mesmo provedor de internet e acontece o erro no mesmo momento;

Só acontece com o Battlefield 4, nenhum outro jogo inclusive os da EA;

Conexão da internet está normal, inclusive no teste dentro do Battlefield dá tudo ok;

Já formatei o PS4, tentei com outra conta, limpei cachê e continua dando o erro;

Entrei em contato com a empresa responsável pela minha internet e após horas eles não conseguiram identificar o problema;

Entrei em contato com o pessoal da i3D.net para saber sobre os servidores e eles pediram que eu fizesse o seguinte teste (eles não respondem): 

  

|------------------------------------------------------------------------------------------|
|                                      WinMTR statistics                                   |
|                       Host              -   %  | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
|                                DMG-6661 -    1 |  869 |  868 |    0 |    9 | 2120 |    2 |
|                           170.231.122.1 -    1 |  865 |  863 |    2 |   10 | 2103 |    8 |
|                          10.100.132.249 -    1 |  865 |  863 |    2 |   12 | 1367 |    7 |
|               as49544.saopaulo.sp.ix.br -    0 |  872 |  872 |   17 |   39 | 2212 |   25 |
|                       hosted-by.i3d.net -    1 |  868 |  867 |   17 |   34 | 2290 |   18 |
 
Estou anexando os códigos conforme EA.
Mensagem 1 de 4 (378 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão

Olá @dih206,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Tenho uma notícia boa e uma ruim:

A boa é que sua conexão não apresenta perdas de pacote, a notícia ruim é que a variação entre o melhor ping e o pior é extremamente alto e inicia desde o primeiro salto, certamente é a causa do problema. A diferença entre o melhor e pior intervalo de ping deve ser no máximo de 100ms. Se é maior do que isso, pode significar uma conexão instável. Isso é o que causa lag nos jogos e é a fonte de inconsistências frustrantes no desempenho.

Aconselho que entre em contato com o seu provedor de internet e peça uma solução.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão

★ Novice

Olá Hero,

 

Estou avaliando com o provedor, recentemente também fiz um teste com o pessoal da i3D.net enquanto jogava, veja em: https://www.youtube.com/watch?v=tCcUZO8rM90

 

Teste WinMTR anexo, conforme os padrões deles. Demorou cerca de 9 minutos até a partida cair.

 

 

Mensagem 3 de 4 (355 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão

★★★ Apprentice
Por acaso você conseguiu resolver o problema? Qual foi a solução?
Mensagem 4 de 4 (323 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão