Re: Você foi desconectado da sessão (DE NOVO)

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Você foi desconectado da sessão (DE NOVO)

★★★ Newbie

Bom dia, estou tentando entrar nos Servidores brasileiros porem estou sendo desconectado e está aparecendo a seguinte mensagem

"Você foi desconectado da sessão" por favor me ajudem!!!!

Mensagem 1 de 4 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão (DE NOVO)

EA Staff

Boa tarde @miguelzinho2,

 

Qual o jogo no qual está tendo este problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (330 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão (DE NOVO)

★★★ Newbie
@EA_Nuno bf 4
Mensagem 3 de 4 (300 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão (DE NOVO)

★★★ Newbie

Gostaria de saber porque sou desconectado do servidor no meio do jogo Bf4. .. . . porque só quem joga sabe o quanto é difícil conseguir pontuar e as vezes dar uma facada . . . . . e assim fica fácil o zédroguinha leva uma facada não quer eu pontue a facada e me tira do jogo estou muito fudido com isso ficam me xingando em inglês. .. . outro dia um lixo me chamou de aleijado . . . .ai o tal administrador pede respeito eu quero que se * . . . .toda hora me tira no meio do jogo e ainda por cima diz que é pra entrada de vip meu amigo eu paguei pelo jogo vip é a * que pariu quando comprei esse lixo ninguém falou que eu teria que pagar * de vip nem um se não jamais compraria esse excremento do esgoto 

Mensagem 4 de 4 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão