Re: Vitória não computada por falha nos servidores da EA no fim na partida

por NegoPunk77
Responder

Publicação original

Solução aceita

Vitória não computada por falha nos servidores da EA no fim na partida

★ Novice

Na última WL eu estava na minha última partida com 13 vitórias e precisava de apenas mais uma para atingir o Ouro 3. No final da partida, que acabou 3x0 para mim, ao voltar para o menu inicial a o sistema informou uma falha na comunicação com os servidores da EA, após várias tentativas (e tenho certeza que o problema da conexão não foi do meu) consegui entrar novamente e, para minha surpresa, a vitória não foi computada e a partida considerada finalizada. Fiquei sem a vitória e sem a oportunidade de poder jogar novamente. 

Mensagem 1 de 5 (229 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Vitória não computada por falha nos servidores da EA no fim na partida

EA Staff

Olá novamente @baacon,

 

Por mais que adorasse ajudar, sei dizer-lhe que não é possível reverter resultados. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (186 Exibições)

Todas as respostas

Re: Vitória não computada por falha nos servidores da EA no fim na partida

EA Staff

Boa tarde @baacon,

 

Sempre que há uma desconexão com servidores, o sistema tenta identificar de que lado partiu a falha e neste caso terá considerado que a falha veio da sua conexão. Por vezes mesmo que aparentemente a nossa ligação de internet não pareça ter tido uma falha, pode acontecer de forma momentânea. Pedia por gentileza, caso nunca tenha verificado, que confira as informações e procedimentos de conexão no link anterior, pode ajudar a minimizar falhas de conexão. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 5 (222 Exibições)

Re: Vitória não computada por falha nos servidores da EA no fim na partida

★ Novice

Boa Tarde @EA_Nuno, obrigado pelo contato.

Entendo o posicionamento de uma possibilidade de falha do meu lado. Como mencionei, entendo que a falha não ocorreu do meu lado. Partindo deste ponto, gostaria de saber qual seria a maneira de proceder para solicitar uma avaliação do caso e uma possível retificação do ocorrido.

Novamente, agradeço a atenção.

Mensagem 3 de 5 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vitória não computada por falha nos servidores da EA no fim na partida

★★ Apprentice
Essa falha eterna vc é desconectado toda hora falha gritante da EA ou internet de todos nos está com problemas
Mensagem 4 de 5 (195 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vitória não computada por falha nos servidores da EA no fim na partida

EA Staff

Olá novamente @baacon,

 

Por mais que adorasse ajudar, sei dizer-lhe que não é possível reverter resultados. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (187 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA