Re: Vitoria na WL não contabilizou

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Vitoria na WL não contabilizou

★★ Novice

Queria fazer uma reclamação sobre minha vitoria na weekend league,venci o jogo de 4x3 e na hora do loading final da partida (quando voce vai ver os melhores momentos) o jogo simplesmente ficou carregando infinitamente e não recebi a vitória.Isso atrapalhou meu mindset e fez eu ter uma sequencia de derrotas.Quero saber se vou ser afetado monetariamente no jogo pelo seus erros ou vão fazer algo ? Antes q falem q foi minha internet,não,não foi, tenho gravações do ocorrido e na hora do final da partida eu não cai da party do ps4.Tenho gravação da partida toda(inclusive de eu tomando dc) só que o tamanho é de 121999k.

Mensagem 1 de 6 (303 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Vitoria na WL não contabilizou

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Guenther_RA,

 

A analogia feita pelo @Kankulcan, tem apenas como intuito simplificar a explicação, visto que nem todos são experts em redes e outros jargões técnicos, não leve tão à letra, era apenas uma forma de esclarecer melhor! Tenha ainda em atenção que não se trata de um funcionario EA, é apenas um jogador que tira um "pouco" do seu tempo para tentar ajudar outros que possam ter dificuldades ou dúvidas.  

 

Em relação ao problema que nos reporta e mesmo com uma ligação de internet rápida, podem haver falhas momentâneas, mesmo quando aparentemente a ligação de internet não caiu. Velocidade de internet não é sinónimo de estabilidade. Não quero dizer com isto que não possam haver falhas com servidores, etc, (afinal são sistemas faliveis), pode também ter existido um problema do lado do jogador ou adversário, o sistema tenta analisar de onde partiu a falha, para depois atribuir o resultado. Outro exemplo de que velocidade nem sempre significa estabilidade, é a necessidade em alguns casos da abertura de portas e outras configurações, para máximizar conexões e evitar bloqueios, que podem gerar desconexões. 

 

Reíterando a informação anterior, não lhe consigo claro dizer com certeza que a falha tenha partido do seu lado, no entanto em muitos casos pode acontecer. 

 

Desejo-lhe um excelente dia! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (254 Exibições)

Todas as respostas

Re: Vitoria na WL não contabilizou

Hero (Retired)

@Guenther_RA 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Vamos imaginar que está falando com um amigo pelo telefone enquanto está passeando de ônibus no Rio de Janeiro. Em determinado momento, o ônibus passa por um túnel. Neste exato momento a ligação cai. Sabemos que os serviços da empresa de telefonia estão operantes. Sabemos que não houve problemas com a empresa de telefonia do seu amigo. Porém aquela ligação específica entre vocês foi desconectada por que ficou com uma qualidade baixa, mesmo você não tendo problemas com os serviços prestados pela operadora. Acontece da mesma forma. Por algum motivo, a conexão entre os seus equipamentos e os equipamentos da EA ficaram com uma qualidade ruim e por isso a desconexão. Mesmo não tendo problema na sua internet, mesmo sem problemas nos servidores da EA. O que ficou com problema foi aquela ligação específica.

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

Mensagem 2 de 6 (279 Exibições)

Re: Vitoria na WL não contabilizou

★★ Novice

Acho q voce n leu meu texto,a partida ja tinha terminado (o juiz ja tinha apitado) so estava naquele loading de final de partida(fiquei uns 3min esperando o loading carregar) e ai do nada sai do jogo, e tomo derrota ainda por cima .Não podemos comparar uma internet de 120 megas fibra optica com uma operadora de telefonia passando por um tunel então seu argumento e invalido e outra,como podemos ver no video q esta no meu pc,so algum administrador do fifa se interessar em me chamar q eu mando, la tem tudo bem melhor explicado.Eu pergunto pra eles se a qualidade da minha voz ficou ruim (quando sua net esta ruim no ps4 a voz na party fica pessima) os mesmo disseram q estavam otima (eu ja sabia q isso seria uma desculpa da EA) muito obrigado pelo seu tempo porem quero um administrador pq no video esta tudo explicito.

Mensagem 3 de 6 (266 Exibições)
0 Kudos

Re: Vitoria na WL não contabilizou

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Guenther_RA,

 

A analogia feita pelo @Kankulcan, tem apenas como intuito simplificar a explicação, visto que nem todos são experts em redes e outros jargões técnicos, não leve tão à letra, era apenas uma forma de esclarecer melhor! Tenha ainda em atenção que não se trata de um funcionario EA, é apenas um jogador que tira um "pouco" do seu tempo para tentar ajudar outros que possam ter dificuldades ou dúvidas.  

 

Em relação ao problema que nos reporta e mesmo com uma ligação de internet rápida, podem haver falhas momentâneas, mesmo quando aparentemente a ligação de internet não caiu. Velocidade de internet não é sinónimo de estabilidade. Não quero dizer com isto que não possam haver falhas com servidores, etc, (afinal são sistemas faliveis), pode também ter existido um problema do lado do jogador ou adversário, o sistema tenta analisar de onde partiu a falha, para depois atribuir o resultado. Outro exemplo de que velocidade nem sempre significa estabilidade, é a necessidade em alguns casos da abertura de portas e outras configurações, para máximizar conexões e evitar bloqueios, que podem gerar desconexões. 

 

Reíterando a informação anterior, não lhe consigo claro dizer com certeza que a falha tenha partido do seu lado, no entanto em muitos casos pode acontecer. 

 

Desejo-lhe um excelente dia! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (255 Exibições)

Re: Vitoria na WL não contabilizou

[ Editado ]
★★ Novice

KKKKKKKK Obvio que voces vão colocar a culpa na internet mesmo tendo em vista que eu TENHO UM VIDEO mostrando explicitamente q não foi minha internet e outra como ja falei nos outros textos não foi como um DC ficou minutos no loading final.Mas tudo bem afinal é so colocar a culpa na internet q ´´resolveu`` o caso muito obrigado pela sua EXCELENTE resolução do caso nota 0

Mensagem 5 de 6 (250 Exibições)

Re: Vitoria na WL não contabilizou

EA Staff

@Guenther_RA,,

 

Acredito que não terá lido com atenção a minha resposta, mas deixo de seguida destacadas duas das frases que utilizei: 

 

  • "Não quero dizer com isto que não possam haver falhas com servidores, etc, (afinal são sistemas faliveis)"
  • "Reíterando a informação anterior, não lhe consigo claro dizer com certeza que a falha tenha partido do seu lado, no entanto em muitos casos pode acontecer."

Desejo-lhe uma excelente semana!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (230 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA