Vinculo de conta PC e PS4

por SaintTKD
Responder

Publicação original

Solução aceita

Vinculo de conta PC e PS4

★ Novice

Uma duvida, eu joguei fifa 18 no PC, porém, o fifa 19 jogarei no ps4. Minha conta do ps4 é vinculada a minha conta do pc (vi isso no proprio site da EA) gostaria de saber sobre o progresso no ps4, se será vindo do pc ou será necessário iniciar do 0 (falo sobre o nivel da conta(, agora a respeito do ultimate team, estou usando o webapp pela minha conta normalmente, o progresso que estou tendo vai estar no ps4 quando o jogo sair ? lembrando que ja fiz a pre venda do jogo no ps4 e não no pc

Mensagem 1 de 8 (3.371 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Vinculo de conta PC e PS4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @SaintTKD,

 

Infelizmente, mesmo tendo a conta PSN vinculada com a conta EA onde jogava o FIFA 18 PC, o progresso ficará sempre na plataforma, ou seja não será transferido para o PS4. Informo no entanto que apenas alguns stats, nome do clube, Etc, passam para a nova versão do FIFA, mesmo que tivesse jogado na mesma plataforma: 

 

O que é transferido?

  • Nome do clube
  • Data de fundação: 
  • Créditos FC: 
  • FIFA Points, Caso escolha esta opção no inicio da nova versão do FIFA

Espero te esclarecido. Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (3.330 Exibições)

Todas as respostas

Re: Vinculo de conta PC e PS4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @SaintTKD,

 

Infelizmente, mesmo tendo a conta PSN vinculada com a conta EA onde jogava o FIFA 18 PC, o progresso ficará sempre na plataforma, ou seja não será transferido para o PS4. Informo no entanto que apenas alguns stats, nome do clube, Etc, passam para a nova versão do FIFA, mesmo que tivesse jogado na mesma plataforma: 

 

O que é transferido?

  • Nome do clube
  • Data de fundação: 
  • Créditos FC: 
  • FIFA Points, Caso escolha esta opção no inicio da nova versão do FIFA

Espero te esclarecido. Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 8 (3.331 Exibições)

Re: Vinculo de conta PC e PS4

★ Novice

Boa tarde Nuno, obrigado por me esclarecer , era exatamente oq eu queria saber. Mas ainda me sinto em dúvida sobre o web app, eu loguei no web app com minha conta da EA, a EA entende automaticamente que meu jogi está no ps4 ? pq eu comorei o fifa 19 no ps4, vai estar lá meu progresso no app do fifa 19 ?

Mensagem 3 de 8 (3.325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculo de conta PC e PS4

★ Novice

Estou exatamente na mesma situação.. Joguei o Fifa 18 no PC mas estou prestes a jogar o Fifa 19 na PS4, ja tenho a conta Ea connectada à conta PSN e tudo. No entanto, entrando pela web app, a conta assume como sendo PC... Quer dizer que tudo o que fizer nestes dias na web app de nada servirá? Quando sair o fifa 19 e eu jogar o jogo, nada do que eu tenho agora no clube vai estar la?

Mensagem 4 de 8 (3.307 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculo de conta PC e PS4

★ Novice

Eu tbm peres, quero saber se esses dias estou fazendo trade em vão, pq se for o caso eu paro.

Mensagem 5 de 8 (3.281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculo de conta PC e PS4

★ Novice

Pois, same... Rip

Mensagem 6 de 8 (3.276 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculo de conta PC e PS4

EA Staff

Olá novamente @SaintTKD,

 

Você na web app tem uma opção para mudar a plataforma, PC ou PS4. Claro lembrando mais uma vez que o seu progresso PC não vai estar no perfil PS4 da Web App, apenas o progresso que fez no jogo mas na PS4.

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 8 (3.256 Exibições)

Re: Vinculo de conta PC e PS4

★★★★ Novice

No caso minhas coins vão passar pra conta do ps4 ou não?

Mensagem 8 de 8 (2.930 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA