Re: Vincular Contas PlayStation

por EA_Nesca
Responder

Publicação original

Solução aceita

Vincular Contas PlayStation

★★★ Newbie

Boa tarde, eu comprei uma ps5 e agora não consigo vincular uma nova conta playstation a minha conta ea, porque diz que só posso ter uma conta psn, mas eu já desvinculei a conta antiga

Mensagem 1 de 3 (657 Exibições)

Solução aceita

Re: Vincular Contas PlayStation

Community Manager (retired)

Olá @AeXZuruspinha tudo bem? Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas vamos lá. Quando você desvincula uma conta de plataforma da sua conta, você não pode vincular outra conta dessa mesma plataforma, veja aqui essa informação: https://help.ea.com/br/help/account/link-your-console-accounts/#unlinking

 

"Você pode desvincular suas contas de plataforma da sua Conta EA se quiser vinculá-las a uma Conta EA diferente, desde que sua Conta EA nunca tenha sido vinculada ao mesmo tipo de conta antes."

 

Então apenas vai conseguir voltar a linkar a conta PSN antiga à sua conta EA ou criar uma conta nova para linkar a PSN nova.

 

Qualquer outra questão, nos avise Standard smile 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (587 Exibições)

Todas as respostas

Re: Vincular Contas PlayStation

Community Manager (retired)

Olá @AeXZuruspinha tudo bem? Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas vamos lá. Quando você desvincula uma conta de plataforma da sua conta, você não pode vincular outra conta dessa mesma plataforma, veja aqui essa informação: https://help.ea.com/br/help/account/link-your-console-accounts/#unlinking

 

"Você pode desvincular suas contas de plataforma da sua Conta EA se quiser vinculá-las a uma Conta EA diferente, desde que sua Conta EA nunca tenha sido vinculada ao mesmo tipo de conta antes."

 

Então apenas vai conseguir voltar a linkar a conta PSN antiga à sua conta EA ou criar uma conta nova para linkar a PSN nova.

 

Qualquer outra questão, nos avise Standard smile 

Mensagem 2 de 3 (588 Exibições)

Re: Vincular Contas PlayStation

★★★ Newbie

Olá, estou com o mesmo problema e não consigo resolver, estou tentando entrar em contatos ha dias mas não tem como conversar com voces, podia melhorar o atendimento ao cliente, comprei os jogos e pago a EA, mas não estou conseguindo nogar NFS e FIFA online.

Mensagem 3 de 3 (399 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão